Nova Xti

Nova Xti

Calçado irresistível!

A Xti é uma das novas marcas aqui na EscapeShoes e é também uma das nossas favoritas uma vez que tem artigos de grande qualidade a preços reduzidos! Sendo assim, quando a nova colecção outono inverno 2018 chegou ficámos muito felizes por saber que esta não nos desiludiu! No post de hoje da EscapeShoes vamos falar-lhe da nova colecção e dos nossos modelos favoritos, vamos a isso?

Antes de passar aos artigos em si, vamos dividi-los em categorias para ser mais fácil de escolher a que mais gosta! Sendo elas:

  • Ténis Xti

  • Botins Xti

Ténis Xti

Sendo fã de ténis como sou, claro que tinha que falar dos novos modelos da Xti! Não só estão super na moda mas também são em tonalidades que se tornam muito fáceis de combinar apesar de terem detalhes incríveis! O primeiro modelo do qual lhe vamos falar são os Têxtil em preto, um modelo de tecido como o próprio nome indica, sendo que tem uma franja decorativa na zona do peito de pé ideal para dar um toque especial ao seu look!

xti1

Se por outro lado prefere um look mais brilhante não se preocupe porque também há um modelo ideal para si! São estes Metálico Bronze. São qualquer coisa, não são? Assim que os tiver nos seus pés não vai parar de receber elogios, acredite!

xti2

Botins Xti

E como deixamos sempre o melhor para o fim, hoje não podia ser excepção! Comecemos com estes lindos Cowboy Castanho! Os recortes na zona do calcanhar são a forma perfeita de converter um simples botim num modelo mais chamativo e especial!

xti3

Se adorava combinar a comodidade de uns ténis com a versatilidade de uns botins então a Xti também pensou nisso e criou estes Desportivo Ante em preto! Um modelo simples e ideal para os dias frios e de chuva que se aproximam! São perfeitos, não são?

xti4

Como sempre, sabe que nos pode visitar na nossa loja online da EscapeShoes e ver a quantidade de modelos novos que adicionamos todas as semanas, acredite quando lhe dizemos que não vai querer perder as novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.