Novas marcas na EscapeShoes

Novas marcas na EscapeShoes

Mais novidades!

E chegou Setembro, as férias acabam para muitos e voltamos à rotina. Voltamos ao trabalho, regresso às aulas, os dias começam a ficar mais pequenos e o tempo começa a arrefecer. Mas nem tudo pode ser mau, correcto? É por isso que hoje trazemos algumas novidades, três novas marcas se juntaram à família EscapeShoes e estamos desejosos de vos mostrar quais são! O nosso post de hoje vai dar vontade de renovar o seu armário por isso continue a ler!

Geox

Uma marca italiana bastante conhecida, fundada em 1995 por Mario Polegato. O nome surgiu da junção entre geo (terra) e x (letra que simboliza a tecnologia). A ideia deste calçado surgiu quando Mario fazia uma caminhada em Reno (Estados Unidos) e os seus pés começaram a transpirar muito com o calor então este teve a ideia de fazer uns buracos na sola com uma faca para os pés poderem “respirar”. Quando regressou da sua viagem Mario decidiu implementar esta ideia numas palmilhas criando assim o primeiro “calçado respirável”.

A sola Geox é dividida em três partes, uma sola perfurada, uma palmilha perfurada e uma terceira parte entre estas duas denominada de “membrana permeável ao vapor mas impermeável”. Esta permite com que saia o vapor sem que entre água. Fantástico, não é?

O elemento que distingue esta marca das outras é a implementação de soluções criativas e inovadoras que permitem a combinação de qualidade, respirabilidade e impermeabilidade através da utilização de materiais especiais. A Geox apresenta calçado versátil e cómodo ideal para o dia-a-dia. Ora veja:

geox

Coolway

Nascida em 2003, a marca Coolway representa a terceira geração de uma família apaixonada pela criação de calçado. O sonho dos fundadores, motivados pela força da juventude, é poder oferecer às novas gerações uma grande variedade de calçado que acompanhe as suas emoções e o seu estado de espirito. É uma marca que não tem medo de arriscar com modelos exuberantes mas ao mesmo tempo versáteis.

Seja “cool” e deixe-se levar pela onda da Coolway. Há vários modelos e de certeza que se vai apaixonar por algum deles:

coolway

Liu Jo

Marca italiana fundada em 1995 no distrito de Carpi por Marco e Vannis Marchi. Criada com a ideia de criar um look completo, natural e para ressaltar a feminidade de todas as formas possíveis e a beleza natural de todas as mulheres. A marca tornou-se ainda mais popular quando em 2011 colaborou com Kate Moss para a sua campanha Primavera/ Verão. Se é fã de calçado cómodo com um toque glamoroso vai adorar os modelos desta marca que veio para ficar:

liu-jo

Agora que já conhece um pouco mais sobre estas marcas e lhe mostrámos algumas sugestões chegou a sua vez de dar a sua opinião! Já conhecia estas marcas? Gostou ou já tem algum destes modelos? Conte-nos tudo! E enquanto pensa nisso pode sempre dar uma espreitadela na loja online da EscapeShoes. Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.