Novidades com Liu Jo

Novidades com Liu Jo

Mais novidades frescas!

Como sabemos que adora conhecer as novas marcas que se vão juntando a esta nossa família EscapeShoes achamos por bem falar agora da Liu Jo, a marca italiana que desde 1995, ano em que foi fundada pelos irmãos Marco e Vannis Marchi, tem acompanhado as tendências sem nunca passar de moda. Agora que pode comprar Liu Jo online, venha conhecer melhor esta marca e ver alguns dos nossos modelos favoritos desta nova colecção Outono/ Inverno 2017 continue e ler o post de hoje do nosso blog!

A Liu Jo é uma marca dedicada a enaltecer a beleza natural e feminidade de cada mulher. Desde designs perfeitos a materiais fantásticos e de melhor qualidade, esta marca consegue criar modelos ideais tanto para o dia-a-dia como para ocasiões mais especiais que são acompanhados de comodidade e elegância. Temos a certeza que já está curiosa(o) para ver alguns destes modelos por isso comecemos com um modelo em dourado que nos cativou assim que o vimos! São os ténis Mirra Glitter, e tal como o próprio nome indica, têm brilhantes nas laterais, passando assim de um par de ténis mais básico a um modelo igualmente versátil que fica bem com tudo conferindo também um toque glamoroso. No entanto se acha que o glitter é demasiado para si veja estes Liu Jo Bianco, um modelo mais clássico em branco com a biqueira em dourado que confere aquele toque metalizado que está tanto na moda!

liu-jo

E para os fãs de tons mais escuros como o preto mas que também querem um pop de cor suave existem estes Nero Platino, um modelo clássico que tem uma tira prateada nas laterais que confere o toque metalizado sem que se torne um modelo difícil de combinar!

E como guardamos o melhor sempre para o final veja estes Ténis Liu Jo Nero, um modelo que a simples vista é básico mas que se olhar mais de perto poderá ver que tem tiras elásticas entrecruzadas na zona da biqueira que criam um efeito muito divertido. É um modelo ideal para o seu dia-a-dia pois é muito versátil, podendo combinar com tudo o que tem no seu armário e melhor que tudo não tem atacadores, assim naqueles dias em que está com mais pressa, vão dar muito jeito, vai ver!

liu jo

Agora que já conhece um pouco mais sobre esta marca e conhece também alguns dos novos modelos chega a sua vez de nos contar se já a conhecia e se já se apaixonou por algum destes modelos (não que seja difícil!). Assim já sabe onde comprar Liu Jo em Portugal, dê uma espreitadela na loja online da EscapeShoes onde poderá ver todos os modelos desta nova marca. Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.