Novidades da Gioseppo

Novidades da Gioseppo

Absolutamente irresistíveis!

Apesar de ter juntado à família EscapeShoes à relativamente pouco tempo, a marca Gioseppo consegue voltar a surpreender-nos com a sua nova colecção Outono / Inverno 2017! Ao seu calçado já prático e versátil, incorpora-se novas tendências pelas quais as pessoas se têm apaixonado mais e mais, tais como veludo e pêlo. E tudo a preços até bastante em conta! Acha que é difícil acreditar que algo tão bom possa existir? Então, continue a ler este post de hoje do blog EscapeShoes e veja como rapidamente se transforma em crente!

Para mulher

gioseppo

Primeiro as senhoras! Como pode ver domina-se o tipo de calçado mais na moda actualmente, os ténis, mas estes não são apenas uns simples ténis! Por exemplo, os Gioseppo Burgundy estão totalmente cobertos de veludo, até mesmo o seu laço à frente que confere um look mais feminino e juvenil. E se é como eu que não gosta de usar os mesmos tons escuros no Inverno, vai adorar a cor bordô destes ténis! Porém, se é fã de cores metalizadas, o que acha dos ténis Gioseppo Cooper? Não são lindos? Para além da sua tonalidade de cobre, apresentam outra tendência com a sua tira de pêlo à frente que, melhor de tudo, pode ser removida, como se tivesse dois pares em vez de um! E se é uma daquelas que aprecia estes detalhes de pêlo, mas também gosta de se sentir um pouco mais alta ao andar, veja estes Gioseppo Off White, com uma pequena cunha atrás. Mas não é tudo! Também têm detalhes dourados e atacadores de veludo, sendo assim um calçado verdadeiramente estiloso!

Para homem

gioseppo

É claro que os homens não podiam ficar para trás! Para aqueles que não gostam muito de pensar no que fica bem com aquilo e àqueloutro, mas mesmo assim pretendem ter um look apresentável, temos os ténis Gioseppo Black que, como o nome indica, são pretos, portanto combinam com tudo! Também fáceis de combinar mas não em tons tão escuros, os Gioseppo Bremmen Navy são um simples par a azul marinho com alguns detalhes a castanho claro para ligeira variação de cor bastante encantadora. Por fim, para algo um pouco mais formal, que tal os sapatos Gioseppo Taupe? São em castanho, mas apresentam pequenos detalhes a laranja para pequenos “pops” de cor! São exactamente o que precisava no seu armário!

Esperamos que tenha gostado desta pequena selecção de modelos Gioseppo, mas é claro que a sua nova colecção Outono / Inverno 2017 não fica por aqui! Todos estes e muitos mais já se encontram disponíveis na EscapeShoes, portanto se quer ter a certeza que está na moda esta temporada, já sabe que tem de fazer já a encomenda online do par Gioseppo ideal para si! De certeza que com tanta variedade vai ser fácil de encontrar, o difícil vai ser mesmo contentar-se apenas com um par!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.