Novos Gioseppo

Novos Gioseppo

Calçado inovador!

Geralmente no que toca ao calçado sou bastante simples, raramente saio da minha zona de conforto e quando o faço opto por tons mais escuros como o azul marinho ou o bordô. No entanto, ultimamente as marcas têm colecções tão diferentes e divertidas que fazem com que me apeteça experimentar novos padrões e novas cores. A nova colecção Outono / Inverno 2018 da Gioseppo é perfeita se é como eu e está a começar a experimentar modelos diferentes, mas também é ideal se já está bem familiarizada com cor. Nada melhor que adicionar outro par à sua colecção, não acha? Seja qual for o caso, continue a ler o nosso post!

Nesta nova colecção de ténis Gioseppo, a marca focou-se muito nos apliques e em padrões diferentes, sendo que será assim mesmo que dividiremos este post do blog da EscapeShoes:

Ténis com Apliques

Ténis com Padrões

Ténis com Apliques

Os apliques nunca deixaram de estar na moda, mas reparámos que têm estado mais presentes nas últimas colecções, sejam de calçado ou de roupa. É por isso que quando vimos estes Multi em rosa, não resistimos! A sua tira de pêlo é ideal para conferir um toque ideal a um look mais simples. Por outro lado, se preferir um look mais monocromático, opte por estes ténis com uma tira de brilhantes em preto nas laterais! São lindos!

gioseppo1

Ténis com Padrões

Os padrões são uma forma de apimentar o seu look de uma forma mais subtil e o melhor é que nunca ficam fora de moda! Neste caso optámos por cores simples que fiquem bem com tudo, como por exemplo estes ténis pretos com um padrão de réptil na zona do calcanhar!

Por outro lado, se é fã dos tons metalizados vai adorar estes ténis dourados! Têm também detalhes em bege para tornar o calçado um pouco mais simples e também para conferir um pouco mais de textura. O que acha destes modelos?

gioseppo2

Ténis como os referidos neste post tornam a escolha dos nossos looks muito mais fácil uma vez que conferem o toque ideal! Aproveite também para nos visitar e ver os restantes modelos que fazem parte da nova colecção Outono / Inverno 2018 da Gioseppo. Estamos à sua espera na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.