Prendas de S. Valentim…para ele!

Prendas de S. Valentim…para ele!

Surpreenda-o da melhor forma!

Se já leu o nosso post anterior deve ter visto que demos algumas sugestões de prendas do dia dos namorados para ela, no entanto eles não podiam ficar para trás não é verdade? Visto que este dia tão especial está a chegar decidimos dar uma ajudinha porque por muito que se diga que é fácil escolher prendas para o sexo masculino, eu pessoalmente não acho assim tão fácil. Se ainda não escolheu a prenda ideal para o amor da sua vida continue a ler o post de hoje do blog da EscapeShoes onde lhe damos algumas ideias daquilo que pode oferecer. Vamos a isso?

Tal como no post anterior vamos começar pelos ténis, aquele calçado que nunca é demais, verdade? Não há nada melhor que receber uns ténis cómodos e versáteis ideais para o dia-a-dia, é por isso que apostamos na Merrell uma marca que nunca desilude!  E estes Chameleon 7 Stretch Boulder muito menos! São uma versão melhorada dos clássicos Chameleon, com mais aderência, comodidade e durabilidade. São perfeitos!

merrell

No entanto se prefere um modelo mais simples para a sua cara-metade nada melhor que uns Merrell Rant e estes na cor Discovery Beluga são de outro mundo! São leves, cómodos, versáteis e com uma tonalidade de verde escuro para um pop de cor subtil!

merrell

Se a sua cara-metade trabalha num escritório onde é necessário vestir formalmente todos os dias acredite que não haverá prenda melhor que um calçado clássico e cómodo. Claro que não poderíamos mencionar estes dois pontos sem mencionar a marca Geox. Com os seus modelos em pele e com “a sola que respira” o seu Valentim vai estar nas nuvens! Estes Dublin Black, por exemplo, são perfeitos tanto para o ambiente de escritório como para jantares um pouco mais formais, como o jantar do Dia dos Namorados!

geox

Para terminar em grande, e também com uma sugestão da marca Geox que tanto adoramos que tal estes Snake Moc Black? São também muito versáteis dada a sua tonalidade e são ideais tanto para o escritório como também para passeios durante o fim-de-semana!

geox

Agora que já tem algumas ideias, o que achou destas nossas sugestões? Já sabe que se precisar de mais algumas ideias pode sempre visitar a loja online da EscapeShoes onde teremos todo o gosto em ajudar! Surpreenda a sua cara-metade para que seja um dia inesquecível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.