Tenha o look ideal com a Converse!

Tenha o look ideal com a Converse!

Seja uma estrela com os All Star!

Quanto tempo demora a escolher o seu look para o dia? 30 minutos, 45 minutos, 2 horas? Por vezes, pode ser difícil combinar os seus sapatos favoritos com as roupas que tem no seu armário. Contudo, os ténis All Star não parecem ter esse problema.

Apesar de terem um design simples, os All Star da marca Converse tornaram-se em artigos de moda, utilizados por pessoas em todo o mundo. E um dos seus modelos mais requisitados é os ténis brancos. Este modelo branco tem uma risca vermelha e outra preta na sola que o impede de ser apenas outro calçado branco, tornando-os nos intemporais All Star brancos, que permitem serem combinados com as mais variadas peças de roupa. Para além disso, o uso de materiais de alta qualidade no seu fabrico proporciona o maior conforto para os seus pés.

converse brancos

Mas qual será o look perfeito? Bem, se gosta de ter um look simples e descontraído, é impossível de falhar com umas calças ou calções de ganga e um top ou uma camisa branca, de modo a condizer com os ténis. E, claro, pode complementar o seu look com os mais variados acessórios, como uma mala e pulseiras.

converse look 1

Contudo, se pretende soltar o seu lado mais feminino, que tal combinar os seus All Star com um lindíssimo vestido curto. Combine-os com o seu vestido floral preferido ou até outro vestido numa cor sólida, como o vermelho ou azul escuro, e, se tiver frio, com um casaco ou camisa de ganga. Assim, terá o look feminino que pretendia, mas os seus pés também terão o conforto que merecem.

converse look 2

Mas não é preciso parar aqui! As combinações que se pode fazer com estes All Star brancos são infinitas! Tanto com calças justas como com saias curtas ou compridas, quer seja em cores escuras ou em cores claras, é impossível de falhar. Terá sempre o look ideal para qualquer ocasião.

converse look 3

Porém, isto não ocorre apenas com estes All Star brancos. Existem outros modelos em diversas cores, e poderá encontrá-los aqui na EscapeShoes! Compre já o seu par e diga-nos como pretende combinar os seus novos Converse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.