Vidorreta Primavera Verão

Vidorreta Primavera Verão

Alpargatas no seu melhor!

Se é uma das que não consegue passar o Verão sem umas alpargatas e que adora calçado com detalhes brilhantes, finalmente chegou à EscapeShoes a marca perfeita para si! É a Vidorreta!

Com tradição em fabrico de alpargatas desde 1979, esta marca espanhola prima-se em calçado cómodo e na moda, feito com o cuidado de uma equipa especializada de artesãs e artesãos. E já tivemos oportunidade de comprovar este cuidado em primeira mão assim que recebemos a sua colecção Primavera / Verão 2017, ao ver os acabamentos impecáveis das suas alpargatas.

Porém, a Vidorreta não se contenta em apenas fazer alpargatas, pois também adora pegar em diferentes tipos de pele, tecido e outros materiais, combinados com as mais variadas cores e estampados, para criar algo verdadeiramente único que se adapta bem ao seu estilo.

Exemplo disto mesmo é a sua mais recente colecção Primavera / Verão 2017, baseada numa das maiores tendências das últimas temporadas, os brilhantes. A marca podia ter unicamente criado alpargatas em cores metalizadas, mas foi mais além ao adicionar detalhes actualmente na moda, como as lantejoulas e purpurina.

Comecemos então pelas alpargatas com lantejoulas e, acredite, tem muito por onde escolher, desde cores mais claras, como as Vidorreta Orion Nude Pitiusa, até cores mais escuras, como as Vidorreta Orion Blue Pitiusa. E ainda existem em outras cores, umas mais básicas e outras mais vibrantes. No entanto, visto terem lantejoulas, todas criam um efeito divertido que nos remete a escamas, e se ver o calçado desde cima até parece que varia ligeiramente de cor, visto que as lantejoulas são de outra tonalidade na face virada para baixo.

vidorreta

Passamos agora para as alpargatas com brilhantes em purpurina, onde, como as anteriores, há muita variedade. Poderá ver as outras cores no site, mas neste post mostramos-lhe as Glitter Mate Gold Pitiusa, pois não há como se enganar ao escolher um clássico, não é verdade? O seu tecido bege faz ressaltar o brilho ainda mais, para dar um toque especial a qualquer look! Por outro lado, também temos modelos como as Glitter Mate Water Ibiza Micro, que demostram a originalidade da marca, ao combinar a versatilidade das alpargatas com a formalidade dos mocassins num só calçado. Os seus brilhantes a verde escuro são complementados com a pele metalizada numa tonalidade mais escura dos berloques para uma fusão perfeita! Veja só!

vidorreta

Já deu uma olhadela à página da EscapeShoes? Viu todas as alpargatas Vidorreta da nova colecção 2017? De todas, quais são as suas preferidas? Se conseguir escolher apenas um par, explica-me como o faz! Porque, sinceramente, admito que não sou a maior fã de alpargatas, mas até para mim é difícil resistir! Faça agora a sua compra online e partilhe connosco os seus gostos e a sua opinião sobre esta nossa nova marca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.