4 looks com ténis brancos

4 looks com ténis brancos

Adira a esta tendência!

Se é fã do branco, então este post é para si! A tendência dos ténis brancos tem-se mantido forte nas últimas temporadas, e esta não é excepção, havendo já muitas marcas com os seus próprios modelos de ténis brancos nas suas colecções. Como é que costuma combinar os seus? Bem, se ainda não sabe como combinar os seus novos ténis brancos ou procura novas ideias, hoje no blog da EscapeShoes vamos mostrar-lhe algumas sugestões de looks de Verão que poderá, talvez, utilizar numa próxima vez. E se ainda não tem nenhuns ténis brancos, leia este post e verá que vai ser difícil resistir!

Clássica Ganga

Esta é provavelmente a forma mais comum de combinar ténis brancos, mas isso é porque resulta sempre! Uns ténis brancos e umas calças de ganga são a combinação perfeita! Porém, se pretende variar das calças de ganga, poderá sempre optar por calções ou jardineiras, para também ter um look mais fresco. E dê um toque de cor com os seus acessórios!

tenis

Jogo de Padrões

Quer sejam os clássicos às riscas ou mais aventureiros, os padrões são uma óptima opção para condizer com ténis brancos, pois destacam-se mais quando combinados com a tela em branco que são os ténis. Se tem uma preferência por padrões mais atrevidos e fora do habitual, o melhor é usar menos acessórios para que as atenções se foquem todas em si e no seu padrão!

tenis

Vestidos “Maxi”

São assim designados aqueles vestidos compridos e fluídos, mas com um vestido tão comprido como é que posso mostrar os meus fantásticos ténis brancos? O melhor é arranjar um vestido com uma fenda lateral até ao nível do joelho, para exibir os seus ténis enquanto demostra o quão feminina e elegante que é!

tenis

Culottes “Cool”

Estes calções largos inspirados na moda francesa têm feito furor nas últimas temporadas e são ideais para usar durante os dias mais quentes, mas também para mostrar os seus ténis brancos na melhor forma. E se ainda não tiver um par de culottes, pode também experimentar subir um pouco a bainha das suas calças, para ter um efeito semelhante.

tenis

Como pode ver, não há como falhar com uns ténis brancos, pois ficam bem com tudo! Até de certeza que existem muitas outras combinações que não referimos neste post. E já há muitas marcas que aderiram a esta tendência, como as habituais Converse e Vans, mas também outras como a No Name e Fly London.

tenis

Então, já está a planear o seu novo look com os seus ténis brancos? Qual destes pares acima é que escolheria para si? Independentemente de qual for, lembre-se de que o branco é sempre uma aposta segura e é certamente obrigatório ter um destes modelos brancos no seu armário já. E onde é que os pode encontrar? Na EscapeShoes, claro! Não perca mais tempo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.