A minha escolha Fly London

A minha escolha Fly London

Conforto e estilo num só! 

No post de hoje do blog da EscapeShoes vou-vos falar da minha última compra, de uma marca de que eu gosto muito, não só pela comodidade que esta proporciona (que é conhecida por todos) mas também pela imensa variedade de modelos e cores que têm em todas as colecções, como já deve ter calculado estou a falar da Fly London.

Eu adoro sandálias e botas mas desta vez apetecia-me comprar uns ténis, um calçado que fosse confortável, leve para poder andar no dia-a-dia sem preocupações e principalmente que fossem giros, claro.

Mas a escolha foi difícil, alias muito difícil, havia imensos modelos e cores, entrei em pânico e como cada vez são mais giros…enfim. Mas comecei a minha selecção em busca do par de ténis perfeito.

Em primeiro lugar queria ténis sem atacadores, que fossem práticos de calçar e que não dessem muito trabalho, ai surgiu o primeiro obstáculo, como podem ver existem vários, foi o pânico… Há uns que não têm mesmo atacadores e têm um tecido elástico entrecruzado muito giro, são os Sky Sauf, estava muito indecisa entre os azuis e os cinzentos, mas procurava algo com um toque especial.

fly london

Se calhar era melhor pensar na cor, para começar a encurtar a seleção, preto era a melhor opção, uma cor neutra que fica bem com tudo, mas também adoro o azul escuro, por isso a indecisão continuava, ainda restavam estas duas escolhas, os Sky Salo Black e Sky Salo Blue:

fly london

Depois de uma análise exaustiva, lá consegui escolher aqueles que se adequavam mais áquilo que eu queria e ao meu estilo pessoal. Para falar a verdade todos se adequavam áquilo eu queria, mas eu tinha de escolher, por pena minha não podia levar um de cada. Repito, por pena minha.

Acabei por escolher o modelo em preto e de facto não me arrependo nada, são leves, práticos, fáceis de calçar, e muito mas muito giros e claro ficam-me lindamente (modéstia à parte).

fly london

O problema agora é que chegaram dois novos modelos que já me roubaram o coração. São do mesmo género que a minha mais recente aquisição mas não são iguais! Preciso deles! Estou a falar dos Sky Salo Black, que têm a sola totalmente em preto e dos Sky Salo Red que são ideais para dar um “pop” de cor no meu look!

fly london

O que acham? Qual é o seu modelo favorito? Ajudem-me nesta escolha difícil! Já sabe que se quiser ver todos os modelos dos quais lhe falei e todos os modelos da nova colecção da Fly London basta dirigir-se à loja online da EscapeShoes! Ficamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.