A tendência das flores

A tendência das flores

Ideal para a meia-estação!

Sabemos que é alguém que gosta de seguir as últimas tendências, por isso não precisamos de lhe dizer qual é que vai ser uma das maiores tendências nesta temporada, não é? A das flores! Quer seja estampados ou outros detalhes florais, são ideais para dar as boas-vindas à meia-estação, mas também por vezes para conferir um pouco de cor ao seu look. Pode ser um tanto cliché usar roupa e calçado floridos na Primavera, mas com boa razão continua a ser uma tendência clássica! É com isto em mente que lhe gostaríamos de propor algumas sugestões de calçado que promove esta tendência ao máximo. Se está interessada, continue a ler este post do blog da EscapeShoes! De certeza que vai animar o seu dia!

UGG Australia

Eu sei que referi que a tendência das flores está mais relacionada com a Primavera, mas não quer dizer que a mesma não possa aparecer em calçado de Inverno! Principalmente quando estes dias frios aparecem de vez em quando. Pessoalmente, adoro o botão em flor das Mini Bailey Button Poppy Chestnut! É um detalhe tão simples mas tão adorável ao mesmo tempo! Não concorda? Além disso, têm o conforto e a suavidade habituais desta marca conceituada.

ugg

GUESS

Esta é uma marca que apostou em força nesta tendência! Os seus detalhes florais conseguem transformar uns ténis básicos num calçado deveras feminino e elegante. Veja por exemplo os Jamit Active Lady White, que poderiam ser uns simples ténis brancos se não fosse pelas suas pequenas flores metálicas na lateral. São o detalhe perfeito, pois oferecem um toque especial aos ténis sem ser demasiado ostentoso. Não são giros?

guess

Melissa

Esta é uma marca que verdadeiramente aprecia estampados florais, e não só no Verão! Basta ver estes Beach Slide III Branco, perfeitos para passeios nos dias de calor ou até mesmo para a praia. Porém, se é fã de calçado mais fechado, também pode encontrar estampados florais nas suas sabrinas, e tem sempre a garantia do seu agradável aroma, independentemente do par que escolher, para além da sua qualidade e comodidade de excelência!

melissa

Não espere até à Primavera para aderir a esta tendência das flores! Lembre-se que estes foram só alguns dos modelos que temos disponíveis, temos ainda noutras cores e outros diferentes na loja online da EscapeShoes. Portanto, de certeza que irá encontrar o par perfeito que irá fazer com que adira a esta tendência num ápice. Mas não espere muito tempo, pois a próxima temporada está quase a chegar e precisa de estar preparada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.