As Novidades da Ria Menorca

As Novidades da Ria Menorca

70 anos de menorquinas fantásticas!

Finalmente chegou o momento! Já pode arrumar as botas quentes no fundo do armário e tirar cá para fora as suas sandálias fresquinhas, ou melhor ainda, as suas sandálias da Ria Menorca, pois como é que poderia passar o Verão sem um par de menorquinas? Mas, o quê!? Ainda não tem nenhumas sandálias menorquinas? Se for esse o caso, o post de hoje do blog EscapeShoes é para si! Quando acabar de o ler, vai-se tornar numa autêntica fã, não só de menorquinas, mas mais especificamente da marca Ria Menorca, pois neste post iremos mostrar-lhe algumas das novidades desta colecção Primavera / Verão de 2017 que nos deixaram completamente rendidas. Está preparada?

Antes de propriamente lhe mostrar os modelos que temos reservados para si, gostaríamos de partilhar consigo um facto muito importante. Neste ano de 2017, a marca Ria Menorca faz 70 de existência! É verdade! Há 70 anos atrás, esta marca espanhola começou como um simples negócio familiar às mãos de Bartolomé Truyol, mas entretanto evoluiu para se tornar numa autêntica tendência de Verão, com as suas menorquinas inovadoras e de qualidade.

Agora passamos para os primeiros modelos da sua nova colecção Primavera / Verão com um elemento muito popular hoje em dia, os brilhantes. É isso mesmo! Já estavam na moda no ano passado e a tendência mantém-se forte este ano, e também temos o pressentimento que se irá manter em temporadas futuras.

ria menorca

As primeiras sandálias são as Ria Menorca Glitter Bearl com uma nova cor de brilhantes para a marca, o azul escuro. É uma cor muito versátil pois combina com tudo! No entanto, se está à procura de algo mais fora do habitual, aposte nas Ria Menorca Glitter Funny! À primeira vista, podem parecer umas simples sandálias douradas, mas se olhar mais de perto irá reparar que não tem apenas brilhantes douradas, mas também em tonalidades de verde e fúcsia, para uma brilhante mas igualmente subtil explosão de cor!

Os próximos modelos que lhe iremos mostrar também apresentam brilhantes mas com uma diferença que lhe salta logo à vista! São as Ria Menorca Nubuck Hielo e as Nubuck Papillon. Em vez de terem toda a parte da frente coberta de brilhantes, é apenas uma tira no peito do pé. O resto é de pele nubuck muito suave e agradável ao tacto. Não são absolutamente lindas?

ria menorca

Por fim, vamos mostrar-lhe os modelos que são os mais invulgares mas igualmente cativantes! As sandálias Ria Menorca Denim na primeira imagem destacam-se das demais por serem feitas de tecido, mais concretamente de ganga. Como já deve saber, a ganga é sempre tendência ano após ano. E na foto ao lado, temos as Ria Menorca Metal Deslavado, e penso que seja bastante óbvio o que as diferencia das outras. Para além da sua cor única de bege dourado, apresentam um design diferente, com uma tira menos larga que o normal a cobrir a parte da frente e uma tira mais pequena a envolver o dedo grande do pé. Estas sandálias são perfeitas para quem quer algo diferente dos clássicos com um calçado que deixam os dedos mais ao descoberto e fresquinhos durante os dias de maior calor.

ria menorca

Qual de todos estes pares é que gosta mais? Será as sandálias com brilhantes ou prefere as de ganga? E se for fã das menorquinas tradicionais, também temos a solução! Na EscapeShoes, encontra os modelos mais actuais e na moda, e também as menorquinas mais clássicas. E o melhor é que há uma grande variedade de cores, portanto aproveite agora para comprar as suas sandálias Ria Menorca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.