Calçado para os dias frios

Calçado para os dias frios

Prepare-se da melhor forma! 

Agora sim, chegaram os dias mais frescos! Bem estávamos a precisar! Eu, pessoalmente, adoro esta época do ano! Adoro usar as minhas camisolas e casacos de malha, mas adoro principalmente o calçado! Sou fã de ténis, mas não consigo resistir a umas botas quentinhas e a uns botins estilosos. É por isso que no post de hoje do blog da EscapeShoes lhe vamos mostrar o nosso calçado de inverno favorito que a vão deixar rendida. Comecemos?

Botas e Botins

Comecemos por aquilo que todas nós devemos ter no nosso armário… Um par de botas ou botins que combinem com tudo! Por exemplo, as botas UGG que todas nós adoramos, como estas Classic Short em castanho.

No entanto, se não gosta muito do look das botas UGG, não se preocupe porque também pensámos em si, como sempre! Estes botins da Xuz com Pala Amovível são perfeitos se prefere um calçado versátil. A verdade é que a sua pala removível faz com que pareça que tem dois pares! E a sua cor cinza é ideal para combinar com tudo o que tem no seu armário!

botas_botins

Galochas

Como todas sabemos, frio nem sempre significa chuva, mas mais vale prevenir do que remediar! Se acha que as galochas  são um calçado pouco elegante deixe-me dizer-lhe que está completamente enganada, este calçado está cada vez mais na moda e acredite que veio para ficar! O primeiro modelo que nos roubou o coração foram estas Cubanas Rainy911 em preto, um modelo simples com um toque especial de folhos no seu elástico!

Para um look ainda mais feminino, opte por estas Bailey em rosa da nossa mais recente marca Lemon Jelly. A sua tonalidade vai ficar ideal com todos os seus looks, acredite!

galochas

Agora que já viu uma pequena amostra do calçado que pode utilizar para estes dias frios, queremos que partilhe connosco qual é que gostou mais! Já tem algum destes modelos? Está a pensar em adquirir algum? Conte-nos tudo!

E já sabe o que fazer se quiser ver estes modelos e muitos mais, correcto? Ir à loja online da EscapeShoes,  claro! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.