Calçado para todo o ano

Para que esteja sempre prevenida!

Com a mudança de tempo chega também a troca de artigos de Inverno e de Verão. É sempre uma altura muito aborrecida ter que trocar tudo o que temos no nosso armário! No entanto, e se não tivermos que o fazer com o nosso calçado? No post de hoje do blog da EscapeShoes vamos dar-lhe algumas sugestões de modelos ideais para usar tanto quando faz calor como quando faz frio! Continue a ler!

Calçado raso

O primeiro modelo que vamos mencionar são umas sabrinas pretas. Estas, por exemplo, são da marca Melissa! Ficam bem com tudo, desde vestidos a calças de ganga!

Algo que, tal como umas sabrinas, não pode faltar no nosso armário são uns ténis! Os da imagem seguinte são da MTNG! Para além da sua linda tonalidade bege, a sua pele sintética protege os seus pés seja qual for a temperatura! São perfeitos!

calçado_raso

Calçado de cunha

Se procura um calçado que se adapte a um ambiente mais formal, marcas portuguesas como a Fly London e a Cubanas são a aposta perfeita! Quer uns sapatos com um toque de cor e com uns centímetros extra? Então opte por estes Yellow Yuzo em azul! Tal como o nome indica, fazem parte da linha Yellow, com uma sola fenomenal de borracha que amortece cada um dos seus passos!

Por último, se procura um modelo numa tonalidade mais clássica, mas com um toque especial, então nada melhor que estes Cult-04 em preto da Cubanas! Qual é o seu preferido?

calçado_cunha

Agora que já ficou a conhecer alguns dos nossos modelos preferidos, nada melhor que ir à loja online da EscapeShoes para que nos possa dizer quais são os seus. Temos a certeza que vai encontrar o par ideal para si! Venha visitar-nos e adquira já o seu calçado perfeito para o ano inteiro! Até já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.