Ténis GUESS

Ténis GUESS

Calçado estiloso, mas confortável!

Como já deve saber, a GUESS é uma marca muito conhecida no mundo da moda, começaram pelo vestuário mas rapidamente alargaram os seus horizontes para o mundo dos acessórios e consequentemente do calçado. E como não poderia deixar de ser, aqui na EscapeShoes poderá ver as mais recentes novidades de calçado GUESS! Se é fã de sapatos femininos mais clássicos temos a certeza que já deve conhecer os seus modelos, mas conhece o seu calçado mais casual e desportivo? É óbvio que estamos a falar das lindas sapatilhas GUESS!

Ténis brilhantes

Se é seguidora das tendências então já deve saber que ultimamente se tem apostado muito nos tons metalizados. Esta tonalidade está por todo o lado! Seja em decorações para o lar, em telemóveis, em joalharia e como não poderia deixar de ser…no calçado!  Já viu estes Reeta Leather Black? Não vai estar somente na moda como também estará confortável! E se a sua cor favorita é o rosa, não se preocupe porque tem estes Jamit Active Lady Blush Pink, feitos de cetim suave, algo que está muito na moda hoje em dia, e com detalhes floridos. Ora veja:

guess_1

Ténis pretos

As sapatilhas anteriores são muito bonitas, verdade, mas às vezes o que precisamos mesmo é da versatilidade do preto, certo? Os ténis pretos facilitam muito na hora de combinar com o seu vestuário, como estes que lhe mostramos a seguir:

guess_2

Podem parecer umas simples sapatilhas, mas sendo a GUESS a marca que é, é claro que não podiam faltar alguns elementos de moda. Por exemplo, os Urny Black têm os seus atacadores de renda e uma plataforma, para se sentir mais alta e feminina, enquanto os Steffi Leather Black apresentam um fantástico padrão com brilhantes à frente. Porém, o melhor de tudo é mesmo o quão fácil são de calçar, graças ao seu elástico!

Depois de lhe termos apresentarmos alguns dos nossos ténis GUESS favoritos, esperamos que nos consiga dizer qual deles gosta mais! Nós sabemos que é difícil escolher porque todos eles são lindos! Mas espere, ainda há mais! Isso mesmo, muitos mais modelos desta marca de renome e estão todos disponíveis na loja online da EscapeShoes! Para não falar dos modelos que ainda estão por vir! Não queremos estragar a surpresa, mas os ténis 2018 desta colecção Outono / Inverno podem ser dos mais giros que já tivemos! Contudo, só o poderá saber se nos visitar e estiver atenta às nossas novidades! Estaremos à espera da sua visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.