Converse – O preto é o novo preto!

Converse - O preto é o novo preto!

Os melhores modelos Converse!

É do conhecimento geral que o preto é uma cor que será sempre tendência, e é bastante óbvio o porquê. A sua maior vantagem é claramente a sua capacidade de ser combinada com todas as outras cores. Portanto, se quiser um look mais sóbrio, pode combinar o preto com cores mais neutras, como o branco e o azul marinho. Porém, se o que quer é chamar a atenção, o melhor é escolher cores alegres, como o amarelo e o rosa. Na verdade, num post anterior do blog da EscapeShoes, falámos sobre as diferentes maneiras que pode combinar ténis pretos!

É por essa razão que a Converse criou não um, mas vários All Star em preto. Podem ter alguns indícios de alguma outra cor, como branco ou cinzento escuro, mas o que se destaca mesmo nestes pares é a sua cor preta.

Quer seja com cano alto ou baixo, com plataforma ou sem, em pele ou em lona, pode ter a certeza absoluta que os All Star pretos combinam bem com qualquer look! Por exemplo, os All Star Ox, ou seja, com o cano baixo, ficam muito bem com calças justas ou leggings e com uma camisola ou t-shirt, dependendo da temperatura. E se quer parecer ainda mais cool, nada melhor que um look totalmente em preto, como o da imagem a seguir:

converse_1

Por falar em totalmente preto, já viu os ténis monocromáticos da Converse? São perfeitos se a sua cor for mesmo o preto! Podem ser combinados com calções de ganga ou, se tiver um estilo mais irreverente, com um bonito vestido floral, que agora está tanto na moda.

converse_2

Contudo, esta marca é sempre uma caixinha cheia de surpresas (e das boas!), e nestas últimas temporadas tem reinventado as suas sapatilhas All Star, como as pretas, e adicionou uma plataforma! Não é fantástico? É o que precisava para ter uns centímetros extra de altura!

converse_3

Mas espere, que as surpresas não acabam aqui! Não só a Converse tem agora All Star com plataforma, como também tem All Star com plataforma em pele! Com a mesma qualidade ao qual estamos já habituados, mas com uma ainda maior durabilidade e resistência à água.

Além destes que lhe mostrámos neste post, existem muitas outras variações dos Converse All Star em preto! Em pele, com diferentes acabamentos, com diferentes texturas, com detalhes brilhantes… e pode descobri-los a todos aqui na EscapeShoes!

Então, já está a planear o seu novo look com uns destes ténis Converse? Qual destes pares é que escolhe? Independentemente de qual for, o preto é sempre uma aposta segura e é certamente obrigatório ter um destes modelos pretos no seu armário já. E lembre-se que o melhor desta marca é que, mesmo se o preto não for a sua cor, pode encontrar All Star numa enorme variedade de cores e feitios, basta dar uma espreitadela à loja online da EscapeShoes e ver os muitos modelos que temos disponíveis para si! Estaremos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.