Cubanas Primavera Verão

Cubanas Primavera Verão

Modelos cada vez mais irresistíveis!

Não é novidade, a Cubanas é uma das marcas favoritas e entende-se bem a razão. São modelos cómodos, de qualidade, versáteis mas ao mesmo tempo criativos. É uma marca que acompanha as novas tendências ao mesmo tempo que dá o seu próprio toque, para que todas nós possamos usufruir destas tendências adaptando-as ao nosso estilo e assim combinar tanto a moda como o nosso gosto pessoal à perfeição. Todos os anos a Cubanas traz novos modelos que nos deixam de boca aberta e este ano não é excepção. Prepare-se para ver alguns dos novos modelos para esta colecção Primavera/ Verão 2018 e tente resistir aos seus encantos! Vai ser impossível!

Se já conhece bem esta marca portuguesa já deverá saber que é muito conhecida pelas suas lindas galochas, mas a Cubanas não se cinge a estes modelos e quando os meses mais quentes chegam sabem bem como nos surpreender! Se está a par das novidades no mundo da moda como nós então deve de saber que uma das grandes tendências são ténis com um estilo bem desportivo, com solas grandes e altas e bastante coloridos em alguns casos. Se gosta desse estilo mas prefere um modelo mais feminino nada melhor que estes Run Rose White! São em branco e rosa, tons bastante versáteis e calmos que ficarão bem com tudo o que possa ter no seu armário!

Se por outro lado gosta de modelos mais rústicos, com tons fáceis de combinar e clássicos como o castanho e o preto mas adorava ter um modelo que lhe conferisse uns centímetros extra e estilizasse a sua figura mantendo a comodidade de umas sapatilhas, estamos no dever de lhe apresentar estas sandálias Bombon Black Silver! São lindas, não acha? Nós também!

cubanas

No que toca ao tema dos tons metalizados, nós sabemos que já lhe dissemos várias vezes que são tendência mas a verdade é que não conseguimos parar de falar deles porque todos os dias chegam modelos mais bonitos, é impossível resistir aos seus encantos! Veja só estas sandálias Mellany Silver! Nós sabemos, são lindas! E o melhor é que também estão disponíveis em dourado!

Se por outro lado, prefere um calçado que lhe confira uns centímetros extra mas que lhe proporcione o caminhar e conforto de umas sapatilhas, então estes sapatos Spot Gold foram feitos para si! O que acha destes modelos?

cubanas

Agora que já lhe aguçamos a curiosidade talvez queira dar uma espreitadela aos restantes modelos que já estão disponíveis na loja online da EscapeShoes! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.