Galochas

Galochas

Calçado para os dias de chuva!

Visto que os dias de chuva são mais constantes é importante começar a preparar o nosso armário para não sermos apanhadas desprevenidas, certo? E qual é o calçado mais apropriado para estes dias chuvosos? As galochas! Na loja online da EscapeShoes temos quatro marcas que têm modelos lindíssimos e é deles mesmo que vamos falar no post de hoje! Pronta? Então, vamos a isso!

  • Cubanas
  • Lemon Jelly
  • Hunter
  • Igor

Cubanas

Esta marca portuguesa fabrica muito mais do que galochas, mas todos os modelos Rainy são ideais! Há muitas galochas simples, no entanto, as nossas favoritas são as botas Rainy1170 em preto com laço e as Rainy611 Rosa com a sua textura suave!

cubanas

Lemon Jelly

A Lemon Jelly é uma das novas marcas que chegou esta temporada à EscapeShoes, é também portuguesa e o seu cheiro a limão é inconfundível! As galochas que mais nos cativaram são as Bailey em rosa com o seu pompom removível e as Devon em azul escuro, são lindas!

lemon_jelly

Hunter

Se há marca conhecida no mundo das galochas, é a Hunter! As suas botas são conhecidas internacionalmente e é fácil de entender porquê! Têm muitos modelos diferentes, mas as galochas Refined continuam a ser as nossas preferidas, agora disponíveis em duas versões:

hunter

Igor

E para terminar em grande, falemos de outra marca recente, a Igor! É uma marca 100% espanhola, com preços muito acessíveis e uma qualidade fora do normal! Entre as várias galochas da nova colecção, estas duas foram as que mais chamaram a nossa atenção, as galochas Urban Mate em castanho e as Urban Glam em preto!

igor

Todas elas são bonitas, não acha? São ideais para qualquer ocasião, tanto para o seu dia-a-dia como para uma caminhada. Venha visitar-nos na EscapeShoes e adquira já as suas galochas! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.