Nova Colecção Darkwood

Nova Colecção Darkwood

Conforto e estilo num só!

Darkwood é uma marca recente na nossa família EscapeShoes mas que rapidamente nos roubou o coração, a verdade é que não é difícil entender porquê, uma vez que cada um dos modelos demonstra o carinho que existe em produzir cada um deles, já para não falar da qualidade dos materiais utilizados.

Esta nova colecção Primavera/ Verão 2018 não é nada diferente nesse aspecto, uma vez que assim que vir os novos modelos e assim que os sentir nos seus pés vai perceber que encontrou o calçado ideal! Vamos a isso?

Somos a favor do calçado versátil, o tipo de calçado fácil de combinar e que não nos de muito trabalho quando já temos mil e uma coisas em que pensar, mas também adoramos seguir as novas tendências, e se é como nós já deve de saber que os tons metalizados chegaram para ficar! Pessoalmente, nunca gostei muito de calçado dourado, sempre tive mais tendência para os tons prateados, isto até ver estes ténis Gold! A sua tonalidade é perfeita, nem muito chamativa nem muito subtil, apenas ideal! 

Por outro lado, se adorou este modelo mas acha que o dourado é demasiado para si, poderá optar por estes ténis Navy! Se reparar a sola é da mesma cor que o resto do calçado tornando este modelo ideal para o seu dia-a-dia e acima de tudo versátil! 

darkwood

Uma outra tendência deste ano é calçado com aspecto mais desportivo, com solas grandes e altas e muitos pops de cor. Pessoalmente, acho esse calçado demasiado para mim, no entanto a Darkwood criou a alternativa perfeita para quem gosta de um calçado mais desportivo mas ao mesmo tempo feminino e que transforme o seu look com um pouco de cor! Nada melhor que cor para alegrar o seu dia, verdade? 

Veja estes ténis Lime, não ficam tão bem? Se acha que esta tonalidade de amarelo lima é difícil de combinar, assim que os tiver nas suas mãos vai mudar de opinião completamente! Quem diria que uma cor assim poderia ficar tão bem com tantas outras cores?

Se por outro lado prefere uma tonalidade mais clássica sem ser preto ou branco, vai adorar estes ténis Powder Pink! São numa tonalidade muito suave de rosa que ficará ideal com todas as cores!

darkwood

Agora que já viu alguns dos nossos modelos preferidos desta nova colecção Primavera/ Verão 2018 diga-nos o que acha destes lindos modelos! Temos a certeza que já está a pensar qual será o próximo calçado de eleição! Informamos também que existem muitos mais na loja online da EscapeShoes! Venha visitar-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.