Nova Colecção MTNG

Nova Colecção MTNG

Os ténis ideais para esta temporada!

Como é que é possível? A marca MTNG volta a surpreender-nos com a sua recente colecção Primavera / Verão 2018, apresentando-nos modelos cómodos, estilosos e a preços bastante acessíveis. Não acredita? Então, continue a ler este post do blog da EscapeShoes e deixe-se encantar por este fantástico calçado! Vamos lá!

Todos os modelos que lhe vamos mostrar hoje têm um aspecto em comum, são todos ténis! Pois é, a Mustang também já aderiu à tendência do “sneaker”! Na verdade, já tinha havido sapatilhas em colecções anteriores, mas nesta temporada Primavera / Verão 2018 vieram em força! Pode ver alguns dos ténis que temos disponíveis na EscapeShoes abaixo, mas cautela, pois assim que os ver, vai ser impossível escolher apenas um par!

nova colecao mtng

Haverá algo que evoque mais o Verão que as plataformas de esparto? São sempre um básico durante esta altura do ano, e claro que não podiam faltar nesta colecção da MTNG! Para além da sua plataforma de esparto, os Caribe Chispa Silver apresentam ainda outra tendência, a dos tons metalizados, com a sua bonita tonalidade prateada esbranquiçada.

Por falar em plataformas de esparto e toques metalizados, os Akira Mesh Satin Navy têm tudo isso e muito mais! O que realmente torna estas sapatilhas as mais apropriadas para os dias de calor que se avizinham é a sua malha, que é bastante aberta, o que permite ver um pouco o interior, mas melhor ainda permite uma melhor circulação do ar, mantendo assim os seus pés sempre frescos e ventilados.

Porém, os ténis que estão mesmo na moda são os com um ar mais desportivo, como estes Transit Mate Nude. Com a sua tonalidade rosa, são perfeitos para ter um andar confortável ao mesmo tempo que exibe o seu lado mais feminino e delicado. Não são giros?

No entanto, pessoalmente, as minhas sapatilhas Mustang favoritas desta colecção Primavera / Verão 2018 são as que iremos mostrar a seguir:

nova coleccao mtng

Mais uma vez temos a plataforma de esparto, mas desta vez complementada com um padrão às riscas muito bonito. E os elásticos destes ténis Caribe Raye Navy ajudam-lhe a calçar com facilidade e sem a confusão de atar os atacadores. Contudo, o melhor de tudo é mesmo a sua palmilha de espuma, que é tão almofadada que é como se tivesse a andar nas nuvens! Na verdade, todos estes e os restantes modelos desta nova colecção têm esta palmilha super cómoda para que possa usar o seu calçado MTNG todo o dia, todos os dias!

Portanto, do que está à espera? Sabemos que está desejosa de encomendar o seu próprio par MTNG, o que, já sabe, pode fazer facilmente aqui na loja online da EscapeShoes. Não passe nem mais uma temporada sem um destes lindos modelos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.