Nova Colecção Salomon

Nova Colecção Salomon

Para começar a temporada em forma!

O Inverno foi-se embora há muito tempo e já chegou o bom tempo, e entretanto recebemos na EscapeShoes a nova colecção de uma marca famosa pelos seus artigos inovadores destinados à actividade física ao ar livre. É claro que estamos a falar da Salomon, marca perita em calçado de corrida, caminhadas e desporto na natureza!

E esta colecção Primavera / Verão 2017 não está só repleta de modelos novos, mas também de cor e tecnologias que garantem que tem o melhor desempenho ao mesmo tempo que exibe um look alegre e animado! Não acredita? Então leia o post de hoje onde lhe iremos mostrar o melhor que esta nova colecção tem para lhe oferecer. Prepare-se!

Comecemos com um dos favoritos da marca, os Salomon Speedcross, agora em novas cores tanto para mulher como para homem. E o melhor de tudo é que mantêm a mesma qualidade e conforto para que nada se torne num obstáculo enquanto faz as suas actividades físicas! Se já é fã da marca, deve saber que a mesma nunca se acanhou a fazer as mais variadas e vibrantes combinações de cor. Exemplos disto mesmo são os Speedcross 4 Bright Marigold Sangria, nos seus tons quentes de amarelo torrado e fúcsia, e os Speedcross 4 Lime Green Nautical Blue na sua cor verde florescente. E se nenhuma destas tonalidades forem do seu agrado, não se preocupe pois há muitas mais por onde escolher!

salomon

Se está à procura de um calçado mais para o dia-a-dia e não tanto para actividades desportivas tão fisicamente desafiantes, também temos a solução para si! Para as fãs de tonalidades claras de azul e cinza, apresentamos-lhe os Ellipse 2 Aero Titanium Blue Petunia, e para os homens que estão fartos do tradicional calçado preto e branco, temos os Evasion 2 Aero Vintage Khaki Bungee Cord Honey. Apesar de serem modelos diferentes, partilham muitas semelhanças entre si, não só esteticamente mas também de desempenho, sendo mais apropriados para caminhadas leves, daí não terem o habitual bolso para os atacadores que há noutros modelos. De qualquer forma, apresentam a mesma comodidade, sendo também fáceis de condizer com toda a sua roupa! Veja só que lindos que são!

salomon

Está pronto(a) para uma corridinha? Não antes de ter os ténis ideais para tal! Tanto os XA Lite Sangria Fig Quarry como os XA Lite Black Quiet Shade Imperial Blue são muito leves, o que os torna indicados para se divertir à alta velocidade com a estabilidade que necessita. Num tom fúcsia para as senhoras e a preto para os senhores, apesar de serem pensados para a corrida, a verdade é que são tão leves e confortáveis que temos a certeza de que irá pensar em qualquer desculpa para usá-los em todo o lado! E nós não lhe censuraríamos!

salomon

Também para corridas, apesar de não serem tanto de velocidade, mas sim mais de resistência, temos os Salomon XA Pro 3D e, como é o caso dos Speedcross, apresentam uma variedade de cores por onde escolher. Se prefere tonalidades mais claras e vibrantes, opte pelos XA Pro 3D Living Coral White Poppy Red, ou se prefere tonalidades mais escuras e neutras, pode optar pelos XA Pro 3D Chive Black Beluga. Seja qual for a sua preferência, poderá ter a certeza de que, assim que calçar estes ténis, notará um incrível ajuste e uma durabilidade e aderência que não têm comparação! Aqui estão os seus companheiros de aventura perfeitos!

salomon

Como já deve ter adivinhado, a Salomon sabe como surpreender-nos com modelos incríveis. E estes são unicamente alguns exemplos da sua nova colecção 2017, poderá encontrar outros em cores diferentes aqui na EscapeShoes. Portanto, equipe-se com os melhores produtos e desfrute das suas actividades preferidas ao ar livre, na montanha ou na cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.