Nova Colecção SixtySeven

Nova Colecção SixtySeven

Estilo e comodidade num só!

Ultimamente temos visto que os grandes criadores têm vindo a desenvolver um gosto por criar modelos com base no clássico par de ténis. Pessoalmente adoro esta tendência e espero que tenha vindo para ficar. O que há para não gostar? São cómodos e são versáteis e sinto que há uma maior facilidade em aderir a esta tendência principalmente assim que cada marca der o seu toque pessoal. E como não poderia deixar de ser, no post de hoje do blog da EscapeShoes vamos falar-lhe de uma marca que achamos que deu o seu toque pessoal na perfeição, a SixtySeven! Vamos a isso?

Nesta nova colecção de Outono/ Inverno sentimos que a SixtySeven prestou muita atenção aos detalhes sem esquecer o quão importante é incorporar várias tendências sem criar um calçado que choque muito, um calçado muito carregado. Veja estas Pobur Preto, um modelo simples e como o nome indica em preto, que tem na zona do peito do pé várias pedras decorativas que ressaltam mas que ao mesmo tempo são discretas pela sua tonalidade em preto que combina com o resto do calçado.

Se por outro lado adora calçado em preto porque adora a sua versatilidade mas gostava que este tivesse um pop de cor veja estes Neoprene Preto, um modelo com várias zonas em verde-esmeralda e com uma tira na zona do peito do pé coberta de missangas de diferentes cores e feitios. Não acha que são perfeitos? 

SixtySeven

Há muitas pessoas que ainda pensam que os ténis são só um calçado para praticar desporto e mesmo que acredite que realmente os ténis são um calçado mais informal também sinto que podemos implementar o mesmo nos nossos looks do dia-a-dia dependendo do modelo em questão. Por exemplo estes Soft Napa Preto são totalmente em preto, tal como o nome indica, pelo que são mais versáteis e mais discretos mas ao mesmo tempo têm três folhos na zona do peito do pé que conferem um toque mais feminino e romântico ao seu look! Não acha?

Se por outro lado adora algo mais arrojado mas quer manter a comodidade que só este calçado consegue proporcionar, porque não opta por um padrão animal? Estão sempre na moda e ficam bem com tudo, tal como estes Suede Preto Leopard!

SixtySeven

Se ainda não saciou a sua vontade de ver modelos como este, não se preocupe porque nós compreendemos! No entanto pode ver estes e muitos mais na loja online da EscapeShoes! Estamos à sua espera! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.