Prendas de S. Valentim… para ela!

Prendas de S. Valentim… para ela!

Veja as nossas românticas sugestões!

Pode não parecer com este frio e céu escuro, mas já estamos no mês mais romântico do ano! E porquê que é o mês mais romântico do ano? Pois claro porque tem aquele dia especial dedicado a todos os Valentins e Valentinas, o Dia dos Namorados. Está mesmo ao virar da esquina, portanto se ainda não sabe o que oferecer à rapariga dos seus sonhos, continue a ler este post do blog EscapeShoes em que lhe damos algumas ideias do que poderá oferecer.

Comecemos com uns ténis, porque todas adoram ténis, certo? É o calçado da moda! E com estes Guess Super White, a sua cara-metade vai ficar a ver corações… literalmente! São em branco, portanto combinam com tudo, e os detalhes metalizados são sempre tendências, mas o que os torna realmente especiais é aquele pequeno coração vermelho na lateral. São perfeitos para este Dia de São Valentim, não acha?

guess

Oferecer um bouquet de flores é tão cliché! Portanto, se quer ser mesmo original, que tal oferecer umas sabrinas com flores? A tonalidade rosa destas Melissa Ultragirl 3DB é também muito suave e feminina, ideal para estes próximos dias primaveris. Porém, o melhor de tudo é o agradável cheirinho que este calçado liberta! É preciso mesmo ver, e cheirar, para crer!

melissa

Procura um calçado que demostre a sua ardente paixão pela sua cara-metade? Nada melhor que optar por cores como vermelho ou bordô, e estes botins Xuz Salto Pop Bordeaux tornam-se ainda mais irresistíveis com os seus folhos à volta do topo do cano. Além disso, esta marca portuguesa é conhecida pelas suas solas de madeira cómodas e elegantes, portanto não há como falhar com este par!

xuz

Para terminar, temos um modelo do qual já falámos antes, mas que nunca nos cansamos de falar novamente! Tirando o facto que artista portuguesa Cristina Rodrigues colaborou para criar este modelo, e tirando o facto de que tem a garantia de qualidade e comodidade da Fly London, estas botas Dwellers Dwell01 Camel são simplesmente encantadoras com os seus atacadores de cetim e, pessoalmente, adoro a combinação do camel com o dourado, e aposto que não sou a única!

fly london

O que achou destas nossas sugestões? Já se sente mais preparado para enfrentar o Dia dos Namorados? Escolha o que escolher para oferecer neste dia especial, assegura-se que será um dia inesquecível! E se precisar de mais algumas ideias, já sabe que pode encontrar todos estes modelos e mais na loja online da EscapeShoes. Surpreende-a com a prenda mais romântica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.