Sapatilhas felpudas

Sapatilhas felpudas

Aconchegue-se e estilize com esta tendência!

Neste post de blog, gostaríamos de falar sobre uma das maiores tendências deste ano, a das sapatilhas felpudas! Quer sejam complementadas com pêlo ou pompons, não há como negar que esta tendência está em todo o lado, até na EscapeShoes! Portanto, venha connosco descobrir o que faz com que esta tendência seja tão especial com alguns dos modelos da mais recente colecção Outono / Inverno 2017 que escolhemos para si, e saiba também como pode combinar estas sapatilhas. Está preparada?

Quando os dias frios começam a ser mais a norma do que uma raridade, a maioria das pessoas começa logo a usar as suas roupas e calçado mais quentes e aconchegadores. Normalmente, no que toca ao calçado, isso resulta em usar mais vezes as botas, mas se é como eu e é-lhe difícil deixar as sapatilhas totalmente de lado, estas com pêlo e pompons são perfeitas para si!

Veja por exemplo as primeiras Coolway Top Grey, com a sua tira de pêlo por cima do peito do pé. Não são giras? Apresentam também outra tendência, a das cores metalizadas com a sua biqueira prateada. E melhor ainda é que a sua tira de pêlo é totalmente removível, em caso de alguma vez pretender um look mais discreto. Por outro lado, os ténis Gioseppo Burgundy, completamente cobertos de veludo, têm um elemento mais feminino com o seu laço à frente. Além disso, a sua tonalidade de bordô é ideal para quem prefere afastar-se das cores sóbrias de Inverno, tais como o preto e cinzento.

sapatilhas

Contudo, não é só o pêlo e o veludo que estão na moda, mas sim também os pompons! E uma marca que fortemente apostou na tendência dos pompons foi a SixtySeven! Quando olha para as sapatilhas Napa Soft Preto e para as sapatilhas Felty Cinza, lado a lado na imagem abaixo, poderá pensar que são exactamente iguais, mas não são! São de facto muito semelhantes mas com uma ligeira diferença, as primeiras são de atacadores e as segundas são de slip-on. Ambas as versões estão disponíveis em preto e em cinza, e os pompons são uma óptima e original forma de adicionar um pouco de cor num calçado que é praticamente monocromático.

tenis

Mas como é que posso combinar este tipo de sapatilhas? Há várias maneiras, claro, e depende sempre nas preferências de cada uma, mas eu pessoalmente acho que ficam muito bem com umas calças justas ou leggings de ganga ou de pele, de forma a mostrar as sapatilhas no seu melhor. Também poderá adicionar acessórios, como uma simples mala de tiracolo ou, melhor ainda, uma mala com pompom! Se por acaso está à procura de alguma assim, sei de umas malas da Cubanas Shoes que lhe posso recomendar, mas por agora gostaria de lhe mostrar dois looks com sapatilhas felpudas para lhe servirem de inspiração:

tenis

Então, já entendeu como estas sapatilhas felpudas podem ser tão estilosas? Já sabe que o melhor sítio para comprar sapatilhas online é na EscapeShoes, onde poderá encontrar estes modelos que lhe mostrámos noutras cores, mas também muitos outros de diferentes marcas, tais como Alma en Pena, Cubanas e Melissa, que também aderiram a esta tendência fofinha! Seja qual for o modelo que escolher, temos a certeza que irá fazer a escolha acertada! Assim sendo, venha cá fazer-nos uma visita e encomende as suas próprias sapatilhas felpudas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.