Schutz Primavera Verão

Schutz Primavera Verão

Nova marca para as fashionistas!

Como já deve ter reparado na loja online e no Facebook, e como também mencionámos em posts anteriores, novas marcas foram adicionadas recentemente à EscapeShoes, e uma destas é a Schutz. Esta marca brasileira, que teve o seu início em Agosto de 1995 à mão de Alexandre Birman, foi uma das requisitadas pelos nossos clientes nos últimos tempos pelo seu calçado elegante e na moda, para aquela mulher contemporânea e feminina.

Bem, agora estes clientes não precisam de esperar mais, pois a marca Schutz chegou por fim à EscapeShoes, e para celebrar esta espectacular adição, neste post de blog vamos mostrar-lhe uma pequena selecção da sua mais recente colecção Primavera / Verão 2017. Vamos lá!

Sandálias rasas

Comecemos com as sandálias rasas, para aquelas que preferem ter os pés mais assentes no chão. Outra característica que os modelos que lhe mostramos abaixo também têm em comum é o facto de apresentarem cores metalizadas e brilhantes, uma das maiores tendências das últimas temporadas. Para não falar de serem fáceis de calçar e muito cómodos… Basta ver as imagens a seguir para ficar completamente rendida!

schutz

As primeiras sandálias rasas Nubuck Aurora Boreal são as mais simples, tendo o maior detalhe à frente com as suas correntes douradas e brilhantes prateados. São ideais para quem aprecia um pouco de brilho e glamour no seu look sem ser em demasia. A seguir temos umas sandálias com um design mais intricado, mas que fica tão maravilhosamente bem no pé. São as Metallic Napa Platina em dourado claro, e são perfeitas para as fãs desta tonalidade que não querem que o seu look passe despercebido! Por fim, temos as Nubuck Spechio Toasted Rose que, tenho que admitir, são as minhas favoritas de toda a colecção! A sua combinação de dourado, bege e rosa ressalta-se fantasticamente bem em pele bronzeada, para além de ser bastante fácil de combinar com uma grande variedade de cores. Melhor é impossível!

Sandálias de cunha

Mas quem é que disse que não se pode estar confortável e ter um pouco de altura ao mesmo tempo? Apresentamos-lhe as sandálias de cunha da marca Schutz! Todas estas igualmente com uma cunha cómoda e durável, com designs na moda e que proporcionam um andar muito elegante. Porém, não acredite apenas na nossa palavra, veja com os seus próprios olhos!

schutz

Se nunca se acanha a usar cor, vai adorar as Bendy Trança Atanado Multi na primeira imagem! A sua combinação de cinzento, rosa, laranja e azul é mesmo apropriada para o Verão, e com estas sandálias pode ter a certeza de que nunca se irá perder entre a multidão! E para as mulheres “marinheiras” temos as Schutz Cordão Nubuck Sailfish Multicolor, com as suas tiras de corda e padrões em tons de azul, vermelho, preto e branco. São mais frescas, pois estas tiras não tapam assim tanto o pé, tendo uma função mais estética, mas que ao mesmo tempo garantem que o seu pé se encontra sempre bem seguro. Para acabar em grande, mostramos-lhe as sandálias de cunha Atanado Soft Pearl, em tons de branco e bege claro. Este calçado é basicamente um amontoado das tendências desta temporada, com as suas franjas, brilhantes e cunha de esparto! Para além de serem muito fáceis de combinar com toda a roupa no seu armário, os seus atilhos entrecruzados estilizam ainda mais o seu pé, para que possa estar sempre elegante e na moda!

O calçado Schutz, feito de materiais de grande qualidade, apresenta designs actuais, modernos e com um toque muito especial desta marca brasileira, que introduz detalhes originais e adornos brilhantes para fazer todos os seus looks brilhar. E estes são apenas alguns dos artigos que pode encontrar na EscapeShoes, mas irá ver que há muitos mais, todos estes glamorosos e pensados para si. Portanto, dê uma olhadela à colecção Primavera / Verão 2017 da Schutz e encomende o seu par ideal na loja online!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.