Ténis Vans Slip-On: A nova sensação desta temporada!

Ténis Vans Slip-On: A nova sensação desta temporada!

Já conhece a nova tendência dos ténis Slip-On? São aqueles modelos sem atacadores conhecidos por serem muito fáceis de calçar. Bem, se ainda não conhecia, está com sorte, pois a marca Vans voltou em força nesta nova colecção Primavera Verão 2015 tanto com os seus ténis clássicos como com ténis inovadores neste mesmo estilo. Depois de ler o post de hoje, tenho a certeza de que ficará completamente rendida. 

Apesar de ser uma nova tendência, os ténis Slip-On são um modelo que existe há já algum tempo. A Vans, especialmente, já teve outros modelos deste tipo em colecções anteriores. Mas só recentemente é que se descobriu as suas verdadeiras qualidades, tornando-se no calçado ideal para qualquer altura do ano. Gostaria de saber quais são?

Bem, para começar, como referimos na introdução deste post, os Slip-On são um calçado sem atacadores. Então, como é que os seus pés ficam bem seguros quando está a usar este tipo de calçado? É muito simples! No caso dos ténis Vans, a marca incorpora uma peça elástica em cada lado da lingueta. Assim, poderá ter a certeza de que o seu pé ficará bem seguro, mas sem sentir qualquer pressão, visto que estas peças moldam-se perfeitamente à forma do pé. Irá poder calçar os seus ténis de forma rápida e fácil, sem preocupações e sem complicações!

Outra das suas vantagens é a quantidade de combinações que poderá escolher para usar com estes Vans. Este tipo de calçado simplesmente fica bem com tudo! Não acredita em mim? Então dê uma espreitadela a estas imagens que lhe mostramos abaixo e depois diga-me se não ficou convencida.

vans-slip-on

Como pode ver, são perfeitos para usar tanto no Inverno como no Verão, ou até nas estações médias da Primavera e do Outono, só precisa de decidir que roupa escolher: calças, leggings, calções… escolha a roupa que combine mais com o seu estilo!

Por outro lado, se é uma mulher mais feminina, não se preocupe, pois este tipo de modelos também são ideais para conjugar com saias e vestidos em cores sólidas ou com estampados.

Porém, agora é que vem a decisão mais difícil. Qual destes modelos fantásticos é que vou escolher? Portanto, antes de comprar os seus ténis online na EscapeShoes e para melhor lhe ajudar, queremos dar-lhe algumas sugestões, e, claro, nenhuma lista de sugestões ficaria completa sem os ténis clássicos da Vans. 

vans-slip-on

Como a maioria do calçado da Vans, estes dois modelos são de lona resistente e agradável ao tacto, perfeitos para usar durante todo o dia. Tanto os ténis Classic Cyan Blue como os ténis Classic Cantaloupe apresentam as cores ideais para esta estação, pois podem ser combinados com cores neutras, como preto e branco, mas também ficam muito bem com padrões estampados, por exemplo florais ou boémios, que estão agora tanto na moda.

E por falar em estampados, quem é que não gosta de calçado com padrões coloridos? Os dois modelos da Vans que lhe mostramos a seguir são mesmo femininos e ideais para os dias de bom tempo.

vans-slip-on

Os Classic Slip-On Liberty Multifloral apresentam um estampado de flores tropicais em tons vivos de amarelo, laranja, verde e azul, que se ressaltam ainda mais devido ao seu fundo preto. Por outro lado, os Slip-On Polka Dots Navy apresentam um padrão mais simples às bolinhas brancas sobre um fundo azul marinho, que adiciona um toque alegre e juvenil a qualquer look. Como é que se pode escolher entre um e o outro? Se calhar tenho de levar os dois! 😛

Então, o que acha? Já ficou rendida a esta nova tendência dos Slip-On? Claro que sim! Assim sendo, escolha o seu modelo favorito e compre os seus ténis Vans online na EscapeShoes. Não se esqueça de partilhar connosco os seus melhores looks. Decerto que ficará um espanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.