Ténis Converse

Ténis Converse

Sempre na moda!

Converse é uma das marcas que por muitos anos que passem vai continuar a ter sempre os seus ténis Converse clássicos, modelos intemporais que ficam bem com tudo desde vestidos a calças de ganga. No entanto, é sempre importante que uma marca esteja a par das tendências para que possa inovar e crescer também nesse sentido, concorda? É por isso mesmo que no post de hoje do blog da EscapeShoes vamos partilhar consigo algumas das novidades para esta nova temporada Outono /Inverno 2018! Está pronta?

 Texturas e Cor

 Metalizados

O post de hoje será dividido nos dois pontos acima referidos, desde cores mais fortes e arriscadas como o vermelho e o rosa, a tecidos mais fora do comum como o veludo, e a padrões metalizados que tanto adoramos, tendências que a marca arrisca em implementar pouco a pouco nas suas novas colecções.

Texturas e Cor

Como referimos anteriormente, um dos tecidos que se tem visto mais ultimamente nas passarelas e revistas de moda é o veludo, no entanto por vezes poderá ser difícil incorporar este num calçado de forma original, mas não para a Converse! Com estes Chuck Taylor All Star Bege poderá ter um calçado versátil com um toque especial ideal nos seus atacadores de veludo! E se o bege não for a sua cor de eleição, poderá sempre optar pelo mesmo modelo na clássica cor preta!

Em termos de cores, este foi o ano da explosão de cor! Desde tons frios como o azul e o verde, a tons quentes como o rosa destes ténis All Star. Prepare-se para deixar as cores sem graça de lado e para inserir um pouco de cor nos seus looks! Vai ver que não se vai arrepender!

converse1

Metalizados

A Converse já tem algumas sapatilhas clássicas em prateado e dourado, mas estes novos modelos são demais! Em primeiro lugar, veja estes All Star Ox Branco, parecem o modelo clássico que todas nós adoramos, correcto? No entanto, estes All Star em concreto têm um ligeiro brilho prateado. Quando tiver este modelo e a luz reflectir, vai entender do que estamos a falar, são simplesmente perfeitos!

Por outro lado os Chuck Taylor All Star Cinza na imagem seguinte têm um lindo fundo de camurça cinza com um reflexo dourado ideal! São um pouco mais arriscados que o modelo anterior, mas igualmente versáteis! Não acha?

converse2

Agora que já lhe apresentámos alguns dos novos ténis para esta colecção Outono / Inverno 2018 da Converse, diga-nos, o que acha? Gostou de algum ou prefere os modelos clássicos? Conte-nos tudo! Ficaremos à espera da sua visita na sua loja online preferida, a EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.