Pouco tempo depois, Wegner sugeriu que fosse criado uma camisa de algodão, com mangas curtas e botões à frente, ou seja, o agora icónico polo Fred Perry. O sucesso do seu design tornou-se na fundação da marca, que foi rapidamente aceite pela comunidade de jogadores de ténis, o que ajudou a torná-la numa das marcas mais famosas do Reino Unido, sendo o acompanhamento perfeito para o movimento Mod dos anos 60.
O emblema da marca é uma coroa de louros, baseado no símbolo original de Wimbledon. O emblema normalmente aparece no lado esquerdo do peito da camisa e é cosido ao seu tecido. O símbolo da coroa de louros representa vitória, conquista e proeza, algo que demostrava as origens humildes e o sucesso do próprio tenista.
Contudo, esta marca não ficou restrita a apenas atletas, conseguido adaptar as suas camisas, com o intuito de serem utilizados no dia-a-dia. Deste modo, a Fred Perry conseguiu combinar sportswear e streetwear, não só com uma vasta colecção de polos, em diversas cores, mas também com uma variedade de calçado.
Actualmente, o polo com a coroa de louros é o componente básico da marca Fred Perry e continua a ser fabricado em Inglaterra na mesma forma e com os mesmos materiais como quando a camisa foi pela primeira vez utilizada pelo tenista em 1952, e agora é reconhecido em vários países em todo o mundo pela sua qualidade e estilo intemporal.

Filtrar produtos Mostrar todos 9 resultados
Categorias
Marcas
Tamanho
Coleção
Género
Preço