Compra 100% segura
Receba em 1 dia útil
Envio Gratuito (+60€)
Troca gratuita
Loja autorizada

Guia de tamanhos

Este produto está esgotado e indisponível.

Não encontra o seu tamanho? Clique aqui
UAS3005AADONO

Compra 100% segura
Receba em 1 dia útil
Envio Gratuito (+60€)
Troca gratuita
Loja autorizada

Descrição

Estas meias são adequadas para as botas de cano alto

Disponível no tamanho M (tamanho 36-38) e tamanho L (tamanho 39-42)

O que acha destas meias para as suas galochas Hunter? São as Neon Trim Boot Socks Light Ochre Neon Orange UAS3005AADONO.

Este modelo de meias tem a parte de cima, essa que se dobra para que fique à vista por cima do cano, a castanho ocre com o rebordo a laranja florescente. É uma combinação perfeita de cores, não é? A malha de lã é bastante tapada e, na parte de baixo, apresenta um tecido de lã notavelmente mais fino, de malha simples e nas mesmas cores. Ambas partes estão unidas pelo símbolo da marca Hunter, que se encontra cosido na parte da frente. Trata-se de uma peça de borracha muito maleável a branco com os rebordos a vermelho e as letras a preto.

A parte da perna e do pé destas meias Neon Trim Boot Socks é de forro polar a castanho ocre ligeiramente mais claro que o da lã do rebordo superior. Vai ficar surpreendida pela sua textura quando as tiver em suas mãos, visto que são ainda mais suaves na parte interior que a do exterior. Assim, em contacto com os seus pés, irão fazer com que se sinta cómoda e mimada em qualquer momento.

Têm umas costuras que unem as diferentes peças que vão dar espaço aos seus pés. São muito discretas para manter a suavidade tão agradável em contacto com a sua pele.

Para usar as Ochre Neon Orange UAS3005AADONO, sobe-as até aos joelhos, calce as suas galochas e dobre a parte superior sobre as suas botas da Hunter. O logótipo da marca deve estar centrado e à frente, deixando escondido o das galochas.

Estas são perfeitas para combinar, por exemplo, com as botas na cor chocolate, verde oliva ou simplesmente com as pretas, quer sejam em mate ou brilhantes.

Irá ver como fica bem este complemente com as suas galochas!

Avaliações (0)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Instruções de limpeza

 Não lavar na máquina de lavar a roupa

 Não secar na máquina de secar a roupa

 Não utilizar lixívia

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.