Armistice para ele e para ela

Armistice para ele e para ela

Embarque num look náutico!

Mesmo que esta seja uma marca recente, garantimos que já roubou muitos corações com os seus lindos modelos. A verdade é que também não é muito difícil. Já olhou bem para eles? Cada um é mais bonito que o outro!

É por isso que hoje no post do blog da EscapeShoes vamos mostrar-lhe quais são os nossos modelos favoritos da Armistice tanto para homem como para mulher, assim se tiver o aniversário da sua cara-metade próximo já tem mais uma opção para poder surpreender! Ambos modelos estão fortemente inspirados em referências náuticas como os atacadores que parecem cordas de marinheiro ou até mesmo as suas tonalidades de azul que relembram o mar! Calculamos que a vontade de ver e conhecer estes modelos é gigante, por isso, vamos lá começar!

Mulher

O primeiro modelo de que lhe vamos falar é o de mulher e é também o mais conhecido da marca, estes são Stone 1 Twill Navy, uns sapatos em azul marinho com alguns toques de castanho. É um modelo muito cómodo e versátil no qual poderá caminhar durante horas sem preocupações e combinar com inúmeras cores, até as mais vibrantes!

Adoramos este modelo porque é simples e pode usar nas mais variadas ocasiões. E os seus atacadores de corda em bege muito claro dão um toque muito especial a este modelo sem exagerar. O que acha?

armistice

Homem

 

O segundo modelo é o de homem e é do mesmo género mas tem algumas diferenças em termos de tonalidade e principalmente na sola. Já reparou que esta em vez de ser de borracha é de esparto? Isto torna o calçado muito mais suave em comparação com a sua tonalidade de azul claro com pequenos pontos em azul escuro, amarelo, vermelho e verde. É lindo não é?

E tal como o modelo anterior estes Cargo One Polka Grey também combinam com tudo, seja para ocasiões mais informais como um pouco mais formais por isso nunca vai ficar desamparado! E não é necessário dizer que também combinam com todas as tonalidades, pois não?

armistice

Agora que já conhece estes dois modelos diga-nos, o que acha deles? Nós estamos rendidos! Se quer ver os restantes desta nova colecção basta ir à loja online EscapeShoes! Temos a certeza que vai gostar de algum! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.