Como limpar botas UGG

Como limpar botas UGG Australia

Para que durem muitos anos!

As botas UGG tornaram-se populares e é fácil perceber porquê. Estes sapatos de inverno, como é possível ler aqui, chegaram da Austrália e Nova Zelândia, onde são utilizados pelos agricultores. Os primeiros foram costurados a partir de pele de carneiro natural no interior e camurça ou couro liso por fora, com sola feita de borracha. Ainda mantêm a sua matéria-prima natural e, por isso, é importante saber como limpar as suas botas Ugg.

Estas botas de lã de ovelha mantêm os seus pés quentinhos durante os meses mais frios. No entanto, como acontece com todo o calçado, sofrem o desgaste normal e são propensas a sujidade e manchas. Apesar de ser um calçado muito cómodo, precisa de alguma manutenção e cuidado.

Não sabe como cuidar e limpar as suas UGG? Não se preocupe, vamos explicar-lhe tudo neste post, fazendo, inclusive, referência aos produtos de limpeza aconselhados.

 

Manutenção das botas UGG

Sabemos que, para muitos, umas botas da UGG podem ser consideradas um investimento considerável e, por isso, o cuidado com a limpeza deve ser redobrado para não estragar as suas botas à primeira tentativa de limpeza. Se não utilizar os produtos corretos, pode danificar as mesmas.

Tente, sempre que possível, utilizar os produtos recomendados pela marca – isto aplica-se a todas as marcas, não só à UGG. A verdade é que ninguém conhece melhor o artigo que a entidade que o fabrica e, por isso, se a marca tem produtos próprios para a limpeza e manutenção, é por um bom motivo, correto?

Recomendamos que nunca coloque as suas UGG na máquina nem as limpe a seco, pois corre o risco de danificá-las permanentemente.

 

Kits de limpeza

Se quer um kit completo para qualquer imprevisto com as suas UGG, recomendamos o seu próprio Kit de Limpeza. É ideal para iniciantes no mundo UGG e tem tudo o que é preciso para conservar as suas botas durante anos e anos. Este kit contém 5 artigos:

  1. Impermeabilizante: para proteger contra a chuva, neve, sujidade e nódoas. Como este artigo é em spray, basta pulverizar a uma certa distância, numa área bem ventilada. Recomendamos a utilização deste produto antes de as utilizar pela primeira vez.
  2. Condicionador: remove nódoas e revitaliza a sua pele natural. Deve ter cuidado com este produto, uma vez que deve molhar as suas UGG com uma esponja antes de o aplicar.
  3. Spray refrescante: este produto em spray limpa e serve como desodorizante para palmilhas.
  4. Escova: remove sujidade extra e deixa a camurça mais suave.
  5. Borracha: remove marcas enquanto afasta a sujidade.

ugg australia

Veja aqui, na prática, como utilizar este kit e fazer a manutenção das suas Ugg.

 

Se já conhece bem as suas botas UGG e apenas quer um produto para limpeza, recomendamos o Produto de Limpeza UGG para Pele de Ovelha. Este é ideal para remover todas as manchas que possam aparecer durante a utilização. É feito a partir de óleo de coco e jojoba, o que torna este produto muito suave mas eficaz.

Basta humedecer a superfície das botas com água fria e com uma esponja para evitar que fiquem encharcadas. Depois, basta colocar um pouco do produto na mesma esponja e passar suavemente por toda a bota. Nunca coloque este produto diretamente sobre a pele.

 

Nova Coleção

Agora já está pronta para limpar e cuidar das suas botas UGG! Os produtos acima mencionados estão disponíveis na loja online EscapeShoes, assim como uma grande variedade de modelos, para escolher o que melhor se adapta às suas necessidades e gosto! Conheça aqui os modelos disponíveis.

UGG

 

clique aqui para comprar ugg online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.