Tendências Outono Inverno 2019

tendencias outono inverno 2019

Todas as mulheres gostam de se sentir bonitas e modernas e, por isso, andamos sempre à procura das mais recentes tendências. Quer seja em roupa, acessórios ou cores, não há nada como dar uma espreitadela naquilo que corre nas passerelles mais importantes do mundo da moda. E no universo do calçado, também queremos sempre as últimas novidades, por isso, vamos agora dar-vos algumas dicas sobre as tendências Outono Inverno 2019.

As cores da estação

Para o ano 2019, a grande aposta é em cores vanguardistas e fortes, como o néon, por exemplo. Para a estação Outono Inverno 2019, essa tendência mantém-se, virando-se agora para cores como o vermelho pimenta ou o rosa pêssego. E é claro que as cores clássicas como o cinza ou o azul celeste também estão sempre presentes.

cores outono inverno 2019

Em termos de sapatos para o Outono Inverno 2019, as cores variam entre o preto, o castanho escuro e o castanho camel. E, além disso, uma das maiores tendências são os animal prints, que saltaram da roupa e começaram a aparecer no calçado.

Ténis Outono Inverno 2019

Este ano assistiu-se a um revivalismo dos anos 80 e 90,com os clássicos jeans a regressar à ribalta, tal como as camisas de flanela. E o que é que poderia combinar melhor com isto? Ténis, é claro! Venha ver as novidade de ténis Outono Inverno 2019 que temos para si!

Veja estes ténis Fila Disruptor, por exemplo, um modelo de sola grossa que teve origem precisamente no decorrer da década de 90. As suas cores fortes como o dourado ou o suave rosa, combinam muito bem com calças ou casacos de ganga de cor azul.

sapatilhas Fila Disruptor

Mas não são só as senhoras que merecem calçado na moda, os senhores também têm direito! Para isso, a Timberland apostou nestes ténis confortáveis para o dia a dia, os Retro Runner. Precisamente com as tonalidades da próxima estação, o vermelho, o cinza e o azul escuro. Cores fortes e ousadas num modelo clássico com a qualidade da Timberland, perfeito para correr pela cidade ou para situações casuais.

Sapatilhas Timberland

Tal como já tínhamos mencionado, uma das tendências de ténis Outono Inverno 2019 são os animal prints, que sempre reuniram muitos fãs no vestuário, e agora tomaram de assalto o mundo do calçado.

sapatilhas de senhora animal print Cubanas

Aliando o padrão animal com a qualidade da camurça, a Cubanas criou este modelo em preto e em castanho camel. São ténis ultra confortáveis e originais, com padrão de pele de cobra que pode combinar com a cor rosa pêssego ou vermelho, por exemplo. No entanto, não têm atacadores, mas é isso que os torna super práticos e ficam lindamente com calças de ganga justas ou com calças largas para um look desportivo casual.

Sapatos Outono Inverno 2019

Os sapatos de Outono Inverno 2019 da Fly London também já chegaram à nossa loja online. E o melhor é que todos os sapatos Fly London, além de bonitos, versáteis e práticos, são super confortáveis! Veja por exemplo o modelo Fly London Yellow em camurça castanha, tem umas riscas bordadas a linha que lhe dão um ar muito distinto e, além disso, estão também disponíveis em pele preta. Se gostar desse modelo, mas preferir algo mais simples, tem sempre os Fly London Yellow Yaz, que estão disponíveis em pele preta, castanha. Ou, se preferir camurça, os Yellow Yaz Ranch castanhos são a sua escolha. Se for fã de modelos mais juvenis, porque não os Fly London Yellow Yuko em preto, ou castanho, que é de pele e camurça e tem uma tira de ajuste no tornozelo. São maravilhosos!

sapatos fly london 2019

Galochas Outono Inverno 2019

Uma mulher prevenida vale por duas, e é por isso que para nos protegermos da chuva de inverno não há melhor que umas galochas femininas e modernas. E há imensos modelos lindíssimos de galochas para o Outono Inverno 2019.

Veja estas galochas pretas Hunter, por exemplo, de cano alto com um padrão geométrico. Ou o modelo Original Refined, apenas com uma fivela. As galochas de senhora estão super na moda e combinam muito bem com uma gabardina bege ou cinza.

Galochas pretas Hunter

A Lemon Jelly é outra marca conceituada no que toca a este tipo de calçado. As galochas Lemon Jelly são extremamente confortáveis e todas elas têm pormenores que as tornam únicas. Vemos isso nestes três modelos de galochas tão diferentes. O modelo Breanna tem um lindo laço com dois corações metálicos nas pontas. Quanto às galochas Frankie, além da cor amarelo-torrado que salta logo à vista, têm também uma fita com o nome da marca que as envolve. E o modelo Jayden tem uma sola de borracha grossa, dando-lhes um ar mais desportivo. Por muito diferentes que sejam, todas elas são perfeitas para usar com calças justas, ou com uns calções de inverno.

galochas Lemon Jelly outono inverno 2019

A Cubanas é uma marca com um amplo leque de escolhas no que toca a calçado, desde sandálias a botas. E é claro que as galochas de senhora não são excepção.

Além do modelo básico em preto, as opções de galochas Outono Inverno 2019 da Cubanas são muito variadas, que vão desde elásticos com padrões tweed, com animal prints, galochas com brilhantes ou com aplicações de folhos, cores vivas como o verde, o rosa ou o bordeaux. O melhor das galochas Cubanas Shoes é que elas não só protegem da chuva, como se parecem com uns simples botins.

galochas cubanas

Botas Outono Inverno 2019

As grandes novidades de botas Outono Inverno 2019 ficaram a cargo das portuguesas Cubanas Shoes, com o modelo Vitoria 450 em castanho. E da Fly London com os modelos Yellow Yavu e Yellow Yuli. Não é o só o facto de serem portuguesas que as tornam especiais, é também a sua qualidade que nos faz adorá-las.

botas de senhora 2019

No entanto, também chegaram novidades mais juvenis, com cores suaves, como é o caso das botas Xti com atacadores rosa ou as Xti beges forradas com pêlo. De certeza que são muito quentinhas e confortáveis. E já que se fala em calor e conforto, que tal umas UGG Australia, para esta estação, por exemplo, o modelo Gita Bow Mini em castanho tem um adorável laço a adorná-las.

botas juvenis 2019

Botins Outono Inverno 2019

– Botins Rasos

Para quem gosta de manter os pés bem assentes no chão, os botins rasos são a escolha ideal. Há imensas opções de cores, como o camel, o bege ou o preto. E ficam sempre bem com calças, um casaco comprido ou uma peça de malha. E porque não aliá-los a outra das grandes tendências da próxima estação: os pijamas e robes. Com certeza que ficam super divertidos!

E nem imagina o quão maravilhosos são os botins Outono Inverno 2019! Veja, por exemplo, os botins com estrelas da Carmela, uns simples Cubanas Nature 210C ou uns botins Xti com tachas metálicas.

botins rasos 2019

Se procura um modelo de botins mais prático e original, que tal dar uma vista de olhos aos três modelos super originais que a Xuz nos trouxe. Os botins Xuz Sola Borracha são forrados com tecido de padrão tweed para quem adora tudo o que é britânico. Mas se a discrição britânica não é para si, que tal uns botins Xuz Borracha ouro? São tão brilhantes! E se gostar mais de prata, não se preocupe porque também os pode ter nessa cor.

botins rasos xuz

– Botins de Salto Alto

Outro dos exemplos das tendências de botins Outono Inverno 2019 são os botins de salto alto. Por exemplo, o modelo clássico de botas de cowboy chegou pelas mãos da Carmela com a aplicação de tachas metálicas. Ou, se gostar de modelos mais simples, tem os Cubanas Triumph200 em cinzento. No entanto, também tem as novidades da Xti, como os botins castanhos com padrão de recortes no calcanhar. E, claro, a original Ruika, que para esta estação apostou num modelo de salto médio com a junção da camurça e da pele com padrão de pele de crocodilo.

botins de salto outono inverno 2019

Por falar em botas de Cowboy, a Xuz também já nos trouxe as mais originais texanas, como por exemplo os botins Xuz Pop Recorte Cowboy de salto alto, que está disponível em castanho ou cinza. E ainda tem uma opção de salto mais baixo se não se der bem com as alturas, os botins Xuz Recorte cinza. Mas a Ruika também apostou nesta vertente com os botins Crute Camel, além do modelo típico das botas texanas, têm um belíssimo e tradicional padrão bordado muito ao estilo do velho oeste.

texanas ruika xuz

Claro que a Xuz não se ficou pelo velho oeste e também decidiu dar um saltinho ao Reino Unido e trazer-nos os botins Pop Tecido British, que finos! E que tal manter os pés quentes com os botins Xuz Pêlo e Atilhos em cinza? É uma óptima ideia e parecem os sapatos das tirolesas!

botins xuz

Onde posso encontrar as novidades?

Mesmo aqui, à distância de um clique, porque todas as novidades das tendências Outono Inverno 2019 estão na sua loja de calçado online favorita: a EscapeShoes! Basta fazer clique e escolher o modelo que mais gostar.

 

clique aqui para ver as novidades da estação na nossa loja online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.