Converse: porque os adoramos?

Converse: porque os adoramos? Eis uma boa pergunta…

Criada por Marquis Mills Converse em 1908, esta marca já passou por muitos altos e baixos ao longo da sua caminhada. Originalmente pensados para a prática de desporto, estes ténis foram marcando pontos nos nossos corações.

Talvez seja pela sua simplicidade, leveza, ou pela capacidade de se adaptarem a várias situações…

Mesmo partilhando quase sempre o mesmo modelo, a Converse inova sempre com cores e padrões diferentes a cada ano que passa. E ficam maravilhosos com calças de ganga, calções ou até vestidos!

Venha daí, vamos mostrar-lhe vários motivos que a vão fazer adorá-los!

Os clássicos

Veja estes clássicos Converse All Star Chuck Taylor Ox White ou os Converse All Star Ox Black. Apesar de serem os mais simples, são ainda os que atraem mais fãs. As cores básicas preto e branco combinam com todos os visuais, e há sempre as versões em cano alto. Porque não os combina também consigo?

sapatilhas converse

Escamas de dragões

Numa altura em que a fantasia é rainha, não podia deixar de haver uns Chuck Taylor com um padrão de escamas. São muito modernos e há em duas versões: branco e prateado e dourado e preto! Monte neste dragão e voe!

sapatilhas converse escamas

Os metalizados futuristas

No final dos anos 90, princípio de 2000, as cores metalizadas, como o dourado ou o prateado, eram vistas como cores futuristas. claro que agora já estamos nesse futuro, mas ainda são cores que provocam uma explosão nos seus pés. Repare bem neles, são fantásticos!

sapatilhas prateadas

As plataformas

As plataformas vieram para ficar, seja em sandálias ou em botas. A Converse, que está sempre na moda não é excepção, também decidiu aderir com estes lindos modelos de plataforma, veja só!

converse plataforma

Os sapatinhos de princesa

Não importa a nossa idade, gostamos sempre de coisas que despertem a princesa que temos dentro de nós. E foi a pensar em todas as lindas princesas que a Converse criou os lindos e amorosos modelos Converse Chuck Taylor All Star Crochet Brancos.

all star renda

 

E estes Converse Chuck Taylor All Star Rosa com glitter na biqueira? Brilham tanto como os sapatinhos de cristal da Cinderela.

all star rosa

E então repete-se a questão “Converse: porque os adoramos?”

Acho que são razões mais que suficientes para dar um saltinho à nossa loja online e apaixonar-se também pelo universo Converse!

clique aqui para comprar converse online

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.