Malas para o Verão

Nós, mulheres, adoramos malas! Pequenas, grandes, simples ou coloridas, as malas nunca são em demasia, ou não gostássemos nós de ter uma mala para cada estação. E, claro, agora o que queremos são malas para o Verão.

No post de hoje damos-lhe várias sugestões de malas, malinhas e mochilas para os dias quentes.

Venha daí!

Malas pequenas

É por serem práticas e leves que gostamos de malas pequenas. Elas não têm muito espaço, mas cabe o essencial para quando quiser andar com pouca coisa. Que tal esta mala da Mariamare? Pequena, prática e ainda por cima com bolinhas, é um amor!

mala mariamare ivonne polka azul marinho
Mala Mariamare

E agora com a chegada do verão existem muitas novidades fresquinhas! Estas MTNG podem ser um pouco maiores, mas parecem cestos de piquenique e os lenços são lindos! Que tal aproveitar estes dias quentes e maravilhosos de verão, agarrar na sua malinha e fazer um piquenique no meio de um belo prado verdejante?

malas mtng

Malas grandes

As malas grandes são o ideal para o trabalho, precisamos de tantas coisas que todo o espaço é pouco. E que tal estas belezas da Ruika? Elas são o ideal para levar tudo aquilo de que precisa, e estes tons ficam bem com qualquer roupa, desde as mais clássico às mais modernas.

Malas Ruika

Mochilas

Já lá vai o tempo em que as mochilas só eram usadas para a escola, hoje em dia tornaram-se num acessório prático e indispensável, mesmo nas mais pequenas pode levar muita coisa. E há imensos modelos super giros, são óptimas para sair, quer seja para partir numa aventura ou para um dia de trabalho e são tão práticas que é só pôr nas costas e sair de casa.

Já conhece este modelo da Cubanas? É simples, combina com tudo e o pormenor do pompom em vermelho é uma delícia!

mochila cubanas gummi200g black
Mala Cubanas

Ou este modelo da XTI em castanho camel com brilhantes, é lindíssima não é?

mochila xti otra castanho camel
Mochila Xti

Veja estas e outras opções de malas para o Verão na nossa loja online em escapeshoes.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.