Colecção Cubanas & Diana Chaves

Colecção Cubanas & Diana Chaves

Saiba mais sobre esta colaboração!

Quando se vai de férias, o melhor é estar sempre bem preparada, e claro isso também diz respeito ao calçado. De certeza que planeia dar um passeio à beira-mar, mas também manter-se em forma para estar elegante na praia, e ainda ir àquele evento mais formal, o qual já está na sua agenda há meses… Portanto, antes de entrar em pânico, gostaríamos de lhe falar hoje sobre uma linha de calçado que certamente irá responder às suas preces.

Assim, neste post do blog EscapeShoes, iremos mostrar-lhe uma pequena amostra de uma colecção leve e fresca, mesmo ideal para esta temporada e que sem dúvida irá apelar a todos os gostos e estilos. É claro que estamos a falar desta última colecção Cubanas & Diana Chaves.

diana-chaves

A actriz portuguesa Diana Chaves já tinha anteriormente colaborado com a marca Cubanas Shoes para criar alguns modelos, mas nesta temporada Primavera Verão 2016, foi apresentada uma nova linha em que a actriz esteve sempre presente em todos os passos da sua criação, desde a pesquisa, o design, as cores, a escolha dos materiais até ao produto final.

Quando vê estes modelos, é difícil não ficar completamente maravilhada! São elegantes, mas ao mesmo tempo práticos, versáteis e fáceis de combinar, não se restringindo apenas a uma única ocasião. E ainda incluem detalhes que estão na moda hoje em dia, como os toques brilhantes a dourado e prateado, e também os estampados.

De certeza que já teve oportunidade de dar uma espreitadela e ver estes artigos, mas ainda gostaria de lhe mostrar a minha selecção pessoal, para lhe comprovar o que foi mencionado antes, que este calçado realmente adapta-se a diversos estilos e que pode ser usado em situações distintas. Está curiosa de vê-los?

diana-chaves

Assim que vi as sandálias Dandelion110 Pewter, apaixonei-me! É um daqueles modelos que podia usar o Verão inteiro. Graças à sua plataforma, dão-lhe a altura que queria, mas de uma forma para que seja o mais cómodo para si, para não falar da sua palmilha de cortiça forrada com camurça, que se irá adaptar perfeitamente ao seu pé. E veja como as suas tiras prateadas ficam tão bem sobre o pé!

Porém, se o que pretende é um calçado mais formal, não há como se enganar com os clássicos sapatos Oxford. Mas esses são tão antiquados… É por isso que fã de sapatos Oxford Diana Chaves criou estes Dune110 Light Gold Bone especialmente para si, que gosta de usar calçado clássico, mas com uns toques irreverentes para torná-lo mais moderno. Como pode ver, estes sapatos destacam-se pela sua cor dourada e pelas perfurações no peito do pé, que irão manter os seus pés sempre frescos. Para além de bonitos, asseguro-lhe de que estes sapatos Cubanas são confortáveis e muito leves, logo são o pacote completo!

diana-chaves

Agora passamos ao calçado mais desportivo, começando com estes ténis Di-Run100T Rose White. À primeira vista, poderiam ser como quaisquer outros ténis, se não fosse pelo seu cativante estampado étnico com figuras geométricas e tons claros de rosa, bege e branco. E este padrão é ainda complementado com pequenos fios dourados, para aquele toque especial. São perfeitos, certo? Quer esteja a correr no parque como a fazer compras no supermercado, terá os pés bem cómodos enquanto rouba todas as atenções!

Contudo, se é como eu e por vezes nem tem paciência de atar os atacadores, os ténis Di-Run100M Paloma Pewter são os ideais para si! Graças ao seu elástico à frente, os atacadores passam à história, para além de se ajustar muito bem à forma do seu pé e ao seu andar. E a sua cor escura e laterais prateados irão certamente condizer com as suas roupas favoritas.

Então, já sabe como curar a sua ansiedade de ir de férias? Se tiver um destes modelos na sua mala de viagem, pelo menos não se terá de preocupar com que calçado levar. 😉

E se ainda não tem, sinceramente nem sei como consegue resistir. Todos são tão únicos, versáteis e simplesmente originais. Apenas olhando de relance, consigo imaginar diferentes looks para cada um. Na maioria das imagens de campanha, a Diana Chaves optou por roupa branca e poucos acessórios, mas sem sombra de dúvida que poderá combiná-los com várias cores e roupas de estilos distintos.

diana-chaves

Portanto, do que está à espera? Já sabe qual é o melhor sítio para comprar estes modelos e muitos mais da marca Cubanas, que é… a EscapeShoes, claro! Escolha o seu calçado favorito e diga-nos nos comentários qual é que levaria consigo de férias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.