Fly London Yellow

Fly London Yellow

Não, não é uma cor… é uma linha de calçado!

Está apaixonada pela marca Fly London? Nesse caso, já deve saber que a Yellow é uma das suas linhas mais características, e o post de hoje do blog da EscapeShoes é dedicado a esta linha de calçado tão famosa! Fazemos uma experiência? Olhe com atenção para o modelo abaixo e confira se não é verdade que o identifica imediatamente com esta marca portuguesa:

yellow1

Infalível, certo? Todos os modelos da Fly London têm no exterior a mosca que corresponde ao seu logótipo. Na verdade, estes sapatos Fly London são os Yellow Yaz, um dos modelos mais icónicos de toda esta linha de calçado, se não da marca! E porquê será? Muito simples! A chave está nas suas solas, não só dos sapatos Yaz, mas de todos os modelos da linha Yellow!

Porém, antes de falar detalhadamente sobre estas solas, é preciso mencionar a antiguidade desta linha Yellow. Há já vários anos que existe e a Fly London lança ao mercado novas edições todas as temporadas. Contudo, há um elemento chave, esse que permanece igual… como referimos, são as solas.

yellow2

Bem, esta sola de cunha tem um salto de 7 cm compensado por uma plataforma de 3 cm. Outra das suas características inconfundíveis são os seus relevos na zona que toca no chão que amortecem melhor os seus passos sem descuidar da sua comodidade. O único aspecto que pode por vezes variar é a sua cor, numa tonalidade cinzenta acastanhada, castanha ou preta. Conforme referido antes, a linha Yellow faz parte das colecções da Fly London há vários anos, logo não existem apenas sapatos com esta sola especial, também poderá encontrar:

  •          Sandálias
  •          Botins
  •          Botas

Portanto, pode ter a certeza de que terá o calçado que precisa para qualquer altura do ano!

yellow3

Além disso, seja qual forem os sapatos Fly London que escolher, vai sentir-se a mulher mais feminina do mundo. No entanto, as suas solas são também fabulosas devido à comodidade que proporcionam. A sua borracha amortece perfeitamente o impacto e daí que o slogan desta marca seja: Don’t walk, Fly! É assim que consegue com que se sinta elegante e cómoda ao mesmo tempo, como se tivesse a caminhar nas nuvens!

Lembre-se que os modelos que lhe mostramos aqui hoje são apenas uma pequena amostra. Na EscapeShoes, pode encontrar botas, botins, sapatos, sandálias… Escolha um par para cada estação! Já sabe que enviamos as suas Fly London para todo Portugal logo… Não corra, mas voe! Para fazer a sua compra online na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.