Nova Colecção Vans

Nova Colecção Vans

Ténis no seu melhor!

Com a chegada do Outono, começamos a tirar do armário as botas e galochas, e arrumar as sandálias, mas ainda não é a altura de pôr os ténis completamente de parte. Sim, é verdade que os dias ficam mais frios, mas durante esta meia-estação ainda há alguns instantes de sol para qual um bom par de ténis é necessário. E se for da Vans, melhor ainda! Esta marca americana já é mundialmente conhecida pelo seu calçado cómodo e cheio de estilo, por isso se ainda não tem o seu par de ténis Vans para esta temporada ou se é fã incondicional da marca, agora é o momento ideal para dar uma espreitadela à nova colecção Outono / Inverno 2017 e ver as suas mais recentes novidades. Veja tudo aqui no post de blog EscapeShoes!

Começamos com algumas das novas cores da Vans. Vamos lá!

vans

A cor verde seco é uma das tendências da temporada, portanto parece apropriado começar com os Old Skool Winter Moss. É uma cor que fica bem tanto para os homens como para as mulheres, podendo combinar com tonalidades escuras, por exemplo preto e azul marinho, mas também tonalidades mais claras como branco, bege e cinza. Ou se costuma ter um look mais atrevido, também combina muito bem com laranja. Porém, se é alguém que prefere algo mais clássico, como calçado azul escuro, veja estes Old Skool Suede Suiting Dress Blues. E o melhor de tudo é que não são exactamente uns ténis tradicionais! Se reparar bem nas laterais, apresentam um tecido semelhante a ganga, para aquele toque especial, mas mesmo assim fácil de combinar. Finalmente, especialmente para o sector feminino, temos os Sk8-Hi Slim Retro Sport Blossom, a rosa claro, perfeito para mulheres que não apreciam usar os mesmos tons de preto, castanho e cinzento nesta temporada e preferem algo mais vibrante.

Agora passamos para ténis Vans com uma característica em comum que é bastante prática de ter nesta altura do ano. Na verdade, os ténis que lhe vamos mostrar a seguir são de tecido Scotchgard! E que tecido é este? Bem, é tecido sintético que consegue repelir água e nódoas com facilidade, ideal para aqueles momentos em que aparece um chuvisco repentino!

vans

Pessoalmente, os Old Skool Boom Boom Port Royale são os meus favoritos pois apresentam uma das cores que adoro: o bordô! É uma cor perfeita para esta altura do ano e fica bem com praticamente tudo! Por falar em cores, quem é que não adora preto? Com essa cor não há como se enganar, é que fica mesmo bem com tudo! E os Sk8-Hi Slim Zip Boom Boom Black têm ainda a vantagem de terem um prático fecho atrás para que possa calçar e descalçar sem ter de mexer nos atacadores. Para terminar, temos os Sk8-Hi 46 MTE Glazed Ginger numa cor igualmente fácil de combinar, o castanho camel, mas o mais interessante é mesmo o interior que apresenta um engraçado tecido enxadrezado a cobrir o cano. Cada um destes modelos é totalmente irresistível, não acha?

Agora que já viu alguns dos ténis desta nova colecção Vans Outono / Inverno 2017, diga-nos qual foi o modelo de que gostou mais? Já tem algum destes no seu armário? Está a pensar em adquirir outro par? Conte-nos tudo! E já sabe onde pode encontrar estes modelos e muitos mais, correcto? Na loja online da EscapeShoes, claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.