O melhor calçado para todas as ocasiões

O melhor calçado para todas as ocasiões

Os sapatos para este Natal e para o resto do ano!

Já está preparada para ser a rainha deste Natal? É uma época estupenda para desfrutar com a família e os amigos, certo? Todos estamos de acordo de que são festas em que gostamos de estar elegantes… E o que me diz da comodidade? Há dias em que não vamos estar tão cómodas como gostaríamos, mas é certo que com este espírito natalício, que não pode faltar, fazemos sempre o esforço.

family

Hoje na EscapeShoes, temos a solução para satisfazer 3 elementos básicos para si:

-Elegância;

-Conforto;

-Tendência para toda a vida.

Como é que o vamos fazer? Apresentando-lhe o modelo de sapatos Cubanas Pie1000 Black!

pie1000

Repare bem nestes sapatos! Para começar, são pretos, que é, por excelência, a cor mais elegante e a que combina com todas as tonalidades que existem. Com a qual, já pode ir tirando os seus vestidos favoritos do armário e escolher um para ficar bonita nestes dias.

Porém, pensa que a elegância está apenas na cor? Nada disso! Só tem que ver o seu espectacular salto de altura média. Irá dar-lhe essa feminilidade que faz com que se sinta mais segura numa grande festa com os seus amigos.

family

O que acha, por exemplo, para um casamento? São fantásticos!

casamento

O melhor de tudo é que pode comprar estes sapatos Cubanas Pie1000 Black para usá-los também no trabalho. Antes de mais nada, observe bem todos os seus detalhes. São feitos de pele lisa e têm a biqueira arredondada, que nunca passa de moda. Para lhes dar um toque diferente em relação à textura, a marca Cubanas desenha-os com uma peça na parte de trás mais texturizada e numa tonalidade ligeiramente mais clara. Portanto, deixa de ser o clássico calcanhar preto e aborrecido que já estamos acostumados a ver. Por outro lado, os seus saltos de borracha castanha escura amortecem cada um dos seus passos ao caminhar. Enquanto os calçar, vai ver que se sente como se estivesse em nuvens de algodão! E o que isto significa? Que se irá sentir descansada, até mesmo no final do dia.

work

Irá adorar quando este modelo Pie1000 for seu! Estreie-os neste Natal, use-os depois no seu dia-a-dia e para passear nos seus momentos livres. Sem dúvida, são sapatos para toda a vida! Aproveite agora sem deixar passar nem mais um minuto! Só tem que adquiri-los, fazendo a sua compra online na EscapeShoes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.