Ténis Gioseppo Butler

Ténis Gioseppo Butler

Os melhores entre os melhores!

Apesar de ser uma adição recente na EscapeShoes, a marca Gioseppo maravilhou-nos a todos com o seu calçado original, prático, de qualidade e na moda a preços bastante acessíveis. São ideais tanto para o dia-a-dia no trabalho como para sair a dar um passeio à beira-mar… Desde ténis a sandálias, há um bocadinho de tudo para todos!

Para quem ainda não sabe, a Gioseppo é uma marca espanhola que teve a sua origem em 1991 a partir de uma ideia de José Navarro. E que ideia era esta? Bem, após anos na indústria do calçado, ele decidiu criar uma marca para todos. O que quer isto dizer? A sua missão é oferecer calçado atractivo para todos com um toque informal, moderno, irreverente, alegre e acessível. Mas não é só calçado, a marca também pretende oferecer um estilo de vida que se resume em apenas quatro palavras: “Have a nice day!” (em português: Tenha um bom dia!).

O calçado que exemplifica isso mesmo e um dos melhores da temporada, na nossa opinião, é os Gioseppo Butler Navy. Comprove por si mesmo no vídeo abaixo:

Trata-se de uns ténis de camurça a azul marinho com atacadores de algodão numa tonalidade semelhante que combina muito bem. E os seus pés estarão sempre aconchegados e cómodos graças ao seu forro de lona, e a sua malha branca à frente do interior irá mantê-los ventilados! Já viu que combinação perfeita para andar horas e horas com o melhor conforto? E a sua sola de borracha branca contrasta lindamente com a camurça azul, para não falar dos seus relevos antiderrapantes, que irão assegurar que possa caminhar sem quaisquer preocupações pois terá uma óptima tracção a cada passo que der. A representar a marca e como prova da sua originalidade, têm um pequeno logótipo de metal no lado de fora perto da zona do calcanhar. E se azul simplesmente não for a sua cor, também há o mesmo modelo na igualmente versátil cor castanho camel, e com a mesma qualidade.

gioseppo

Todos estes detalhes conseguem com que os Gioseppo Butler Navy se tornem num calçado indispensável em qualquer armário. Vamos aproveitar este post enumerar as 5 características que tornam estes Gioseppo dos melhores:

1 – São confortáveis! – Este é um ponto que já foi mencionado antes mas que vale sempre a pena repetir. A Gioseppo tem sempre o cuidado de escolher os materiais para o seu calçado à base da sua qualidade e comodidade, e o resultado são ténis como estes, resistentes mas maleáveis e agradáveis para os seus pés, com solas de borracha antiderrapante, muito durável mas com a flexibilidade necessária para que se adaptem a si na hora de caminhar.

2 – São leves! – Para além de terem uma sola bastante durável e flexível, o melhor de tudo é que é super leve! É tão leve que, sempre que calçar estes ténis, vai sentir como se tivesse a andar sobre as nuvens! Ideal para caminhar horas e horas sem parar!

3 – São práticos! – Este modelo é perfeito para o dia-a-dia, fácil de combinar tanto com roupas casuais como mais formais. O seu design clássico é complementado com elementos que lhe proporciona um toque um pouco mais desportivo. E a sua cor azul marinho condiz com várias outras tonalidades, como bege, castanho, cinza ou até ganga, ou se for mais ousado, pode optar por cores irreverentes, tais como verde, bordô, vermelho ou amarelo.

gioseppo

4 – Não passam de moda! – Ano após ano, estes ténis irão sempre acompanhar-lhe e com estes irá estar na moda em todos os momentos. São um reflexo do espírito livre e aventureiro que a marca propôs apresentar com a sua colecção Primavera / Verão 2017. Para além disso, ficam sempre bem, e se não acredita talvez é melhor ver o vídeo acima outra vez!

5 – São baratos! – Se é perito em calçado, já deve saber que qualidade por vezes equivale a mais caro, mas não para a Gioseppo! Lembre-se que um dos objectivos da marca é ser acessível, e isso traduz-se em calçado de boa qualidade a preços abaixo dos 50€, como este modelo. Num mercado onde há calçado a 100 euros, 500 euros, 1 milhão de euros… esta marca espanhola destaca-se pelos seus preços acessíveis, portanto há que aproveitar!

Sabemos que quer ter uns Gioseppo Butler Navy nas suas mãos, ou melhor ainda nos seus pés, e por isso certificamos que os possa adquirir facilmente. Compre já o seu par na EscapeShoes, em apenas uns cliques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.