A nova colecção UGG Australia

A nova colecção UGG Australia

Sempre quentinha e estilosa!

No Inverno, quando quer os seus pés bem quentinhos, mas estar na moda ao mesmo tempo, não há nenhuma outra marca melhor que a UGG Australia. E nesta temporada de Inverno 2016, a marca lançou uma colecção cheia de novidades, entre as quais os novos e melhorados modelos clássicos, como as botas altas e as botas baixas.

No entanto, no post de hoje, iremos focar em duas tendências que se encontram fortemente fincadas nesta colecção de 2016, às quais certamente se irá render! Será que descobre quais são?

 

Não é segredo nenhum que os laços desempenham um papel muito importante nas colecções da UGG Australia, e esta não é excepção! Um dos seus modelos mais populares, o Bailey Bow, é um claro exemplo disso mesmo, caracterizado pelos seus laços de cetim na parte de trás, que podem ir desde de um a três dependendo da altura do cano. Poderá encontrar este modelo com laço e com diversas alturas de cano aqui na EscapeShoes, mas também em várias cores, e uma nova cor que foi apresentada na mais recente colecção é a Stormy Grey, ou seja, uma tonalidade de cinzento ligeiramente arroxeada. Veja o quão bonita que é!

ugg

Esta nova cor acinzentada é mais feminina que o tradicional cinza, que se complementa muito bem com os laços atrás. Já imaginou como ficaria linda com a sua roupa?

Porém, esta não é a única novidade no que toca a laços! A UGG Australia também trouxe-nos um novo modelo com laço, diferente do habitual Bailey Bow, que é as botas Naveah, que pode encontrar tanto em castanho como em preto. Estas botas UGG distinguem-se pelo seu laço que, ao contrário do modelo anterior, não é de cetim, mas de pele de ovelha de dupla face, exactamente a mesma utilizada no resto do calçado. Isto significa que tem camurça suave no exterior e lã aconchegadora na parte interior, dois materiais unidos entre si de forma natural.

ugg-australia

Estas botas UGG Australia Naveah são realmente muito femininas, mas sem nunca perder o conforto e a qualidade que caracteriza a marca. O que acha?

Por outro lado, outra tendência que está muito presente nesta colecção tem mais a ver com a utilidade de puder alterar o calçado à vontade de modo a demonstrar diferentes estilos, como se em vez de ter apenas um par de botas, ter dois! Sabe do que estamos a falar? Talvez seja melhor explicar com um exemplo, como as botas Shaina Chestnut. À primeira vista, são apenas umas botas baixinhas, com um cano de malha em crochet, mas basta desdobrar o cano para cima e, voilà, já tem umas botas mais altas!

ugg-australia

Isto é possível graças ao seu botão de madeira no lado de fora, que lhe permite manter o cano como preferir, quer seja baixo como alto.

Contudo, também existe a situação de ter umas botas altas e torná-las mais baixas, como é o caso das botas Valentina Chestnut, que aparentem ser apenas umas simples botas altas, com um interessante design diagonal no topo do cano, mas que ao dobrar o cano e com a ajuda da sua tira e pequenos brilhantes na parte de trás, fica com umas botas baixinhas!

ugg-australia

O seu interior felpudo, para além de ser aconchegador, cria um efeito divertido quando está visível com o cano dobrado para baixo. Com estas botas, de certeza que seria a inveja de todas as suas amigas!

 

Então, quais é que foram as suas preferidas? Queremos saber a sua opinião! Seguramente que não é preciso relembrar-lhe, mas pode encontrar todos estes modelos e ainda muitos outros diferentes aqui na loja online. Portanto, aproveite já esta oportunidade para comprar as suas UGG Australia favoritas na EscapeShoes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.