A Salomon chega a EscapeShoes

A Salomon chega a EscapeShoes

A mais recente adição à loja foi esta marca de origem francesa, a Salomon. Se quer saber tudo o que pode encontrar no seu calçado, não perca o nosso post de hoje em que lhe mostramos alguns modelos para homem e para mulher, e lhe revelamos os seus segredos.

O Inverno foi-se embora e chega o bom tempo, e entretanto recebemos na EscapeShoes uma marca famosa pelos seus artigos inovadores no mundo do desporto, destinados à actividade de montanha, em terrenos irregulares e desportos de neve. A Salomon há mais de 50 anos que cria roupa e material desportivo, e durante este tempo não deixou de inovar, conseguindo melhorar-se cada vez, alcançando uma grande qualidade em todos os seus produtos. Quer saber mais? Então, continue a ler, hoje vamos contar-lhe tudo!

Apesar de o fundador da Salomon, François, ter começado a fabricar lâminas de serra, a sua paixão pelos desportos de montanha levou-o a fabricar peças específicas para esquis, como os rebordos ou os fixadores das botas. Poderia ter ficado por aí, mas por volta de 1979 começou a criar botas para este desporto e foi um tão grande êxito, que não parou de fabricá-las. Claro que, depois de todos estes anos, a marca sofreu muitas mudanças, entre estas, passar a fazer parte da Adidas. No entanto, a essência original continua e reflecte-se em cada um dos seus produtos: liberdade, inovação, conforto e qualidade.

Abrindo portas a outros desportos, a Salomon é uma empresa expert em calçado de corridas, caminhadas e desportos na natureza. Todos os modelos que poderá encontrar na loja online têm tecnologias específicas da marca que melhoram o desempenho de qualquer actividade física, materiais da melhor qualidade e designs originais e modernos. Quer vê-los?

Vamos começar com dois modelos de mulher, dois pares de ténis criados para a corrida em terrenos irregulares graças aos seus materiais leves e à sua tecnologia SensiFit, que proporciona um melhor suporte e aderência ao terreno. Além disso, são realmente confortáveis graças às entressolas de espuma EVA moldada que amortecem o impacto. Trata-se dos ténis Speedcross 3 Onix Blue Cloud, na primeira imagem, e do modelo Speedcross Vario Orange Lotus Pink, na segunda imagem.

salomon

E não se pode negar que são muito bonitas! Os primeiros pela sua cor turquesa em diferentes tonalidades sobre um fundo prateado, e os outros pela combinação de cores quentes, vivas e femininas. Este calçado pensado para a corrida reflecte a velocidade nos detalhes laterais em picos, que lhes dão dinamismo enquanto evocam uma paisagem montanhosa… Ideal, certo?

 

Mas não entre ainda em pânico, porque a Salomon pensa em todos e para o público masculino também temos alguns modelos muito especiais. Veja só!

salomon

Os ténis Speedcross Pro Black White Red, na primeira imagem, são feitos de tecidos muito leves e flexíveis, que se adaptam perfeitamente e que permitem uma grande mobilidade, e têm um design pensado para o desempenho de actividades em todo o tipo de terrenos, até molhados ou com neve, visto que incluem a tecnologia Non Marking ContaGrip nas suas solas. Em relação à cor, são sem dúvida uns ténis versáteis, masculinos e modernos.

Na segunda imagem, mostramos-lhe o modelo Speedcross 3 Climashield Clementine, com um forte contraste entre o cinzento escuro da base e o laranja vivo das peças laterais que parecem raios que passam pela superfície a toda velocidade. Como o artigo anterior, permite a prática de desportos em diferentes superfícies, e graças ao sistema de atar dos atacadores, estes proporcionam um melhor ajuste. Para além disso, são totalmente impermeáveis!

Já deve ter adivinhado que a Salomon sabe como surpreender-nos com artigos incríveis. E estes são unicamente alguns exemplos, poderá encontrar outros modelos em cores diferentes na EscapeShoes.

Equipe-se com os melhores produtos e disfrute das suas actividades preferidas ao ar livre, na montanha ou na cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.