Botins com franjas – A tendência que está a arrasar!

Botins com franjas – A tendência que está a arrasar!

Deve ser alguém que gosta estar sempre na moda e a par das últimas novidades, certo? Nesse caso, já deve conhecer a nova tendência que está a arrasar actualmente. É claro que estamos a falar das franjas! É uma maneira excelente de combinar tanto um estilo sofisticado como descontraído. E hoje no blog EscapeShoes, iremos falar especialmente dos botins com franjas, nomeadamente de duas marcas únicas e diferentes: MTNG e Xuz. Está desejosa por ver estes modelos maravilhosos e femininos? É só clicar!

Já deve ter reparado ao ver as pessoas a andar na rua que existe uma tendência que está a totalmente a arrasar hoje em dia. São as franjas! Na verdade, as franjas são algo que está na moda há muitos anos. Por exemplo, nos anos 20, as mulheres usavam as franjas num estilo que combinava rebeldia e glamour. Mais tarde, as franjas voltaram a ser o foco das atenções nos anos 70, em looks mais boémios. E agora? Bem, pessoalmente, penso que seja uma mistura dos dois estilos anteriores, em que as franjas conferem um toque mais sofisticado e elegante, mas também descontraído, o que faz com que sejam bastante versáteis. São ideais tanto para o local de trabalho como para um festival de música. E onde é que pode encontrá-las? Basicamente em tudo! Roupa, malas e, claro, calçado.

E ao ver as novas colecções de todas as marcas que temos disponíveis na EscapeShoes, já deve ter notado num ou noutro modelo com este elemento tão chique e polivalente. No entanto, a nosso ver, houve duas marcas em concreto que certamente se destacaram com os seus botins com franjas. Portanto, o post de hoje vai ser sobre esta tendência arrebatadora, mas, mais especificamente, sobre botins MTNG e botins Xuz com franjas.

 

Botins MTNG

Esta temporada, a marca MTNG voltou em força com diversos modelos de botins com franjas da sua nova colecção Outono / Inverno 2015. Nesta secção, só iremos mostrar dois destes modelos que chamaram mais a atenção, mas lembre-se de ir ver todos os que temos disponíveis na nossa loja online.

shoes

Os primeiros botins Serraje Arena são totalmente irresistíveis e é fácil de ver porquê! Para além da sua camurça suave e aveludada na cor de areia, têm as tais franjas penduradas no lado de fora do cano. E estas franjas são completamente removíveis, visto que estão apenas atadas a umas tiras. Mas quer saber um segredo? No lado oposto das franjas, têm uma peça elástica num tom um pouco mais escuro de areia. Por fora, esta encontra-se tapada pela mesma camurça que compõe o resto do calçado, com um pequeno corte no meio. Assim, será mais fácil para si calçar estes botins! Gostaríamos também de salientar que pode encontrar este modelo tanto a preto como a castanho. Assim, se esta tonalidade clara de bege não for a ideal para si, decerto que uma das outras cores será. 😉

Já na segunda imagem poderá ver os botins Serraje Moka, igualmente feitos de camurça, mas num tom de castanho escuro ligeiramente acinzentado. Aqui, as franjas envolvem quase todo o cano, excepto numa pequena área atrás, onde está o fecho. Como sempre, a marca Mustang pensa sempre em si com formas simples e práticas para usar o seu calçado. Contudo, ao contrário das franjas do modelo anterior, estas não são removíveis e compõem-se de duas camadas diferentes, em que as franjas de baixo são mais compridas. E o melhor é que são muitos fáceis de combinar com qualquer cor: azul, amarelo, verde, vermelho, roxo, rosa, bege, branco, preto… Já deve estar a imaginá-los com a roupa que tem no seu armário, certo?

 

Botins Xuz

Nesta parte, irá ver um dos modelos mais requisitados da Xuz este ano. Sinceramente, assim que apareceu, toda a gente queria um par para si. E o que este modelo tem de tão especial? As franjas, claro! E também outros toques que são fáceis de identificar com esta marca. Quer ver qual é ou já conseguiu adivinhar?

shoes

Deve estar a pensar: Então, não falei só num modelo? Bem, sim, mas se olhar com atenção para as duas fotos, poderá confirmar que ambos são praticamente idênticos, com a excepção de dois factores. Os primeiros botins são feitos de camurça castanha escura, enquanto os outros são de pele lisa na cor mel, e os primeiros têm uma sola de borracha, ao contrário dos outros que têm a já tradicional sola de madeira da Xuz.

Os botins Franjas Medalhas Castanhos em muitos aspectos são semelhantes aos Black By Xuz que lhe mostrámos num post anterior sobre a nova colecção 2015 / 2016. Para além das suas franjas, este calçado tem outros detalhes, tais como o bordado na parte da frente, feito com fio na mesma cor que a camurça, e as medalhas. Estas medalhas são numa cor metálica que realmente se destaca neste fundo escuro.

Por outro lado, os botins Franjas Medalhas Mel também têm as mesmas medalhas e desenho bordado, mas este último é numa cor bege que se ressalta nesta pele mel. E o que é a cor mel exactamente? Bem, é uma tonalidade média de castanho com um ligeiro toque de amarelo mostarda. É uma cor fantástica que fica especialmente bem, por exemplo, com tons de bege, verde, vermelho e azul escuro.

Está a pensar em aderir a esta tendência? Qual é a marca que prefere? Escolhe o estilo jovem e irreverente da MTNG ou o mais clássico e tradicional da Xuz? Independentemente do que se decidir, temos a certeza de que irá ficar fabulosa e na moda com os seus novos botins com franjas! Portanto, faça já a sua compra na EscapeShoes e partilhe connosco o seu look único! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.