Chegou a Nova Colecção da Xuz

Chegou a Nova Colecção da Xuz

Uma das marcas favoritas dos nossos clientes chegou esta temporada com ares renovados, designs originais e criações muito cuidados e detalhados com o estilo tradicional. É claro que falamos da Xuz, uma marca de calçado feminino de origem portuguesa. Não perca os seus novos modelos hoje, no blog da EscapeShoes!

Com a chegada da Primavera, abrimos as portas à nova colecção de uma marca que dita a tendência, cheia de estilo e designs únicos e originais. A Xuz faz cada artigo de forma artesanal, cuidando de todos os detalhes e incorporando sempre elementos na moda actuais, em calçado realmente criativo ao qual é difícil resistir.

Esta temporada, encontramos, entre o seu calçado, produtos que nos parecem familiares ou modelos que reconhecemos de outros anos, mas com pequenas mudanças que inovam ao mesmo tempo que mantêm a essência da marca. Também encontramos modelos novos, muito chamativos e com detalhes surpreendentes. Ficou com curiosidade? Então, continue a ler o post de hoje, visto que lhe vamos mostrar algumas novidades para a Primavera e Verão.

Preparámos uma pequena selecção para mostrar algumas das surpresas que lhe esperam nesta colecção da Xuz. É claro que irá encontrar socas e sandálias, saltos altos espectaculares, plataformas de madeira de amieiro robusta e pele trabalhada da forma mais original, mas este ano, os seus artigos incorporam alguns detalhes que não lhe irão deixar indiferente.

Pele Recortada:

Como todos sabem, esta marca portuguesa faz maravilhas com a pele, jogando com as formas e as cores. Esta estação, prepare-se para os detalhes de pele recortada em ondas, como as que apresentam estes dois modelos:

xuz

Trata-se das socas Com Recortes VA1316, na primeira foto, e as socas Com Recortes VP0716. Ambas feitas de pele, com uma fila de tachas prateadas à volta do perímetro da plataforma de madeira. Em ambos os casos, a pele está recortada sobre o peito do pé, e os rebordos ficam destacadas pela costura num tom mais claro. São ideais para usar num look casual e relaxado, com jeans justos ou vestidos simples.

Bordados:

Já tínhamos visto os detalhes bordados em colecções anteriores, e este ano a Xuz joga de novo com os fios criando figuras e padrões sobre a pele. Como exemplos, temos as socas Com Setas Bordadas VB0116-CS, feitas de camurça castanha, na primeira imagem, ou as socas Com Bordado Azteca VA2016-C, de pele lisa a cinzento escuro.

xuz

Tecidos e texturas:

A base de todos os modelos Xuz é a pele, quer seja lisa ou camurça, mas por vezes, à procura do contraste e da mistura de texturas, alguns artigos apresentam artigos feitos ainda de outros materiais que conseguem diferentes efeitos, tornando-se numa parte essencial do design. É o caso das socas de salto alto Com Renda VA1616, cujo peito do pé está decorado com renda de algodão. Também as sandálias Fita Tripla 40333, na segunda fotografia, jogam com a mistura de tecidos, desta vez com um entrelaçado de corda fina, sobre a qual estão cosidas umas finíssimas correntes metálicas coloridas.

xuz

Elásticos coloridos:

Por fim, uma das novidades que mais nos chama a atenção desta Primavera são os elásticos com padrões coloridos que alguns modelos incluem na zona do tornozelo. Repare bem:

xuz

Na primeira imagem, as sandálias de salto alto Elástico Rosa Cinza, compostas por duas tiras de pele cinzenta escura, que decoram de forma elegante o peito do pé, ajustam-se ao tornozelo graças ao elástico largo e resistente, que apresentam atrás. Da mesma maneira, as socas Com Elástico Verde, de plataforma grossa, incluem este divertido detalhe que contrasta com a cor escura da pele.

O que acha? Já escolheu o seu próximo par de calçado Xuz? Estes são alguns das novas adições na EscapeShoes, mas poderá encontrar mais com diferentes designs e materiais, como tachas, tecidos de rafia, pele com acabamento brilhante…

Prepare-se para um Verão cheio de estilo, para mostrar os looks mais originais e atractivos, com a Nova Colecção da Xuz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.