Feliz Dia dos Namorados… Para ele!

Feliz Dia dos Namorados… Para ele!

Agora é a vez dos “namorados”!

O Dia dos Namorados está próximo e ainda não sabe o que oferecer ao amor da sua vida? A EscapeShoes vem ao seu salvamento! No post anterior, demos algumas sugestões de prendas para ela, e hoje iremos dar algumas sugestões de calçado que se poderão tornar na prenda perfeita para ele. Quer seja um amor recente ou o seu parceiro há muitos anos, é ele quem lhe faz sorrir quando se sente triste, que lhe dá encorajamento quando se sente em baixo e que está sempre ao seu lado, para o melhor e para o pior. Por isso e muito mais, queremos que encontre a prenda perfeita para esse homem da sua vida, e aqui vão algumas ideias!

Quem é que não gosta de um clássico? Quer seja um filme, livro ou música, os clássicos são clássicos por alguma razão. É porque estão sempre na moda! Um bom exemplo disto é os sapatos de vela da Timberland, que ano após ano continuam a ser um dos artigos mais bem vendidos da marca. E é fácil de ver porquê! Oferecem conforto e qualidade num calçado de design intemporal. Um dos favoritos é os Earthkeepers Icon Classic Rootbeer Smooth, com uma cor castanha fácil de combinar e atacadores quadrados de couro. A castanho também é a sola de borracha, apesar de uma tonalidade ligeiramente mais clara, que combina muito bem com a pele do calçado. Outro calçado clássico da marca Timberland é os sapatos que não têm atacadores, por vezes chamados pelo seu nome inglês “loafers”. A grande vantagem deste tipo de calçado é, como deve adivinhar, que é muito fácil e rápido de calçar, visto que não perde tempo nenhum a atar os atacadores. Na verdade é difícil destacar desvantagens neste calçado, veja só os Heritage Driver Grey! Não são perfeitos?

timberland

Porém, se calhar as sugestões acima são um pouco demasiado “formais” e não condizem com o estilo do seu Valentim. Talvez o seu estilo é mais casual e urbano… Se for, nada melhor que o calçado Vans! Feitos para um estilo de vida moderno e citadino, estes ténis são perfeitos para ele! E um dos modelos mais requisitados, principalmente pelo sector masculino, é o Old Skool, aquele com a faixa ondulada lateral. Este modelo existe em diversas cores, mas o par que iremos sugerir é o Old Skool Periscope True White. Os seus detalhes castanhos contrastam muito bem com a sua cor base de azul escuro acinzentado sem ser demasiado ostentoso, para os homens que não têm medo de usar cor desde que não seja em demasia. E para aqueles que gostam de fazer sempre a sua corrida matinal, não hã nada melhor que uns ténis Salomon! Por exemplo, os Speedcross 4 Light Onix Black Corona Yellow são até ideais para quem pratica corridas técnicas, como trail running, ou simplesmente para quem aprecia um estilo de vida mais activo (e se quiser, também pode comprar um par para si para fazer-lhe companhia).

salomon

Para terminar, iremos sugerir dois modelos de botas pois, apesar de estar quase a terminar o Inverno, um par faz sempre falta no armário de qualquer homem, principalmente se for apreciador de caminhadas ao ar livre, por exemplo na montanha. Porém, as primeiras botas que lhe mostramos abaixo, as Merrell All Out Blazer Chukka North Clay, não são exactamente ideais para o montanhismo, mas proporcionam um conforto e aconchego inigualáveis! Se o seu Valentim for daqueles que está sempre a queixar-se de ter os pés frios, este é o calçado que precisa de lhe comprar! No entanto, se está à procura de botas mesmo indicadas para fazer caminhadas, a melhor aposta é a marca Timberland. Os seus modelos Euro Sprint e Euro Hiker são os mais adequados para esse tipo de actividades ao ar livre, como as Timberland Euro Hiker Noix, que se distinguem pela sua textura suave e aveludada, por serem feitas de camurça. Com estas botas, não haverá nenhum impedimento para ele ir nas suas caminhadas, enquanto fica aconchegada em casa a ver as suas séries! 😛

merrell

Será que algum destes modelos é o ideal para o homem da sua vida? Não? Nesse caso, descubra todas as possibilidades que estão disponíveis para si na loja da EscapeShoes! Compre a prenda perfeita e faça deste Dia de São Valentim uma data memorável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.