Fly London 2018

Fly London 2018

Nova coleção!

Ao ler o título do post de hoje do nosso blog da EscapeShoes já deve ter reparado que hoje lhe vamos falar de uma das coleções mais aguardadas desta temporada, a nova coleção outono / inverno 2018 da marca portuguesa de sapatos Fly London! Mas este ano trazemos algumas novidades e uma delas são acessórios! Sabe quando é amor à primeira vista? Pois bem é assim que nos sentimos em relação às malas desta marca! Preparada para ver todas as novidades? Então, continue a ler o post!

  •          Malas Fly London
  •          Calçado Fly London

Malas Fly London

Comecemos então por falar dos acessórios, mais concretamente de malas! Como mulheres que somos andamos sempre com a casa às costas, ou ao ombro, e por vezes é difícil encontrar uma mala que fique bem com todos os nossos looks mas que também seja prática, certo? Bem, com estas Zana não vai ter problema, ora veja:

fly1

Ambos modelos são cómodos, versáteis e lindos! É o tamanho perfeito para levar todas as suas coisas sem sobrecarregar. O que acha destes modelos?

Calçado Fly London

Agora que já decidiu qual das malas prefere, que tal combinar com um calçado com a mesma qualidade e versatilidade? Seja fã de botins, botas ou sapatos, a Fly London tem tudo o que precisa para estar preparada para os dias de frio que se aproximam! Não acredita? Ora então veja estes botins Dolores Dalo em preto da imagem seguinte. São perfeitos, não são? Também achamos o mesmo! No entanto se prefere um modelo mais simples também pode optar por estes Myla Meba em camel. É difícil escolher, não é?

fly2

Se, por outro lado, prefere um calçado mais baixo, a Fly London tem modelos lindíssimos para esta nova coleção. Em primeiro lugar existem estes Yuzo em azul! Esta tonalidade é deveras perfeita se quer fugir um bocadinho às cores comuns como o preto ou o castanho, e sabe que terá o maior conforto possível uma vez que este modelo pertence à linha Yellow!

Mas honestamente não há nada como um bom par de sapatos clássicos em preto, certo? Mas se tiverem um toque especial ainda melhor! Se é como eu e não gosta muito de perder tempo a escolher acessórios acredite que um calçado com um toque especial é a sua melhor aposta. Como estes Yellow Yela! São perfeitos!

fly3

Agora que já conhece alguns dos modelos da nova coleção outono / inverno 2018 da Fly London queremos saber se está entusiasmada como nós para os dias mais frescos! Queremos estrear os nossos modelos Fly London! Venha visitar-nos na nossa loja online EscapeShoes e venha conhecer o resto da coleção! Estamos à sua espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.