Gioseppo Primavera Verão

Gioseppo Primavera Verão

“Tenha um bom dia!”

Se a EscapeShoes é a sua segunda casa, já deve ter visto que adicionámos muitas marcas novas repletas de novidades frescas para esta nova temporada e as que se virão. Assim que tivemos conhecimento da marca Gioseppo soubemos que tinha que fazer parte da nossa vida e que teria que integrar a EscapeShoes. E não estamos nada arrependidos!

A marca Gioseppo é uma empresa familiar criada em 1991. Desde que José Navarro criou esta empresa os seus quatro filhos foram integrando-se de forma natural trazendo novos conhecimentos e ideias com base na formação e experiência nas áreas de marketing, artes, vendas e recursos humanos. Começaram a sua empresa em Espanha mas hoje em dia estão presentes em mais de 80 países. Uau! A sua missão é dar “várias soluções atraentes para calçar todas as famílias com um toque informal, moderno, irreverente, alegre e acessível”, e desde já concordamos e confirmamos essa missão! O seu slogan “Have a nice day” baseia-se nos bons momentos partilhados, no sol e no estilo de vida mediterrâneo! Se está curiosa(o) para ver a nova colecção Gioseppo Primavera/Verão 2017 continue a ler!

Sandálias

Se adora calçado fresco para os dias de calor, nada melhor que umas sandálias correcto? São modelos fáceis de combinar e de calçar e descalçar, perfeitos para o dia-a-dia! O primeiro modelo de que lhe vamos falar é um modelo relativamente simples mas muito na moda, são as sandálias Lasi Silver e tal como o nome indica são em prateado! Se está a par das tendências deve saber que os tons metalizados estão muito na moda!  E o melhor é que têm um pouco de altura! O segundo modelo de que lhe vamos falar é o meu favorito, os tons de azul e os seus detalhes intermináveis fizeram com que me apaixonasse por estas Chitae Blue! São lindas não acha?

gioseppo

Ténis

Se prefere um calçado fechado que funcione tanto para o seu dia-a-dia ou para os seus passeios cumpridos e que lhe proporcione uma comodidade inigualável, tem que tem um par de ténis da Gioseppo! Se já conhece a marca deverá saber que esta prima pelo conforto e estabilidade, e não é a brincar! E se pensa que para ter conforto tem de abdicar de um calçado colorido e na moda, está completamente enganada! Estes Micena White provam isso mesmo! É um calçado feminino com tons alegres e versáteis que dão aquele toque especial no seu conjunto! E se adora brilho também temos uma sugestão ideal para si, os Nikki Cooper! As suas lantejoulas brilhantes em rosa vão fazer com que seja o centro das atenções! Não acha?

gioseppo

E sendo que esta marca também pensa no lado masculino, temos alguns modelos fantásticos para lhe mostrar! Temos a certeza que vai ficar rendido! Se é fã de azul e de ganga tem de ter estes Batun Navy, um calçado ideal para o seu dia-a-dia que combina com tudo e que nunca o vai deixar mal! Se no entanto prefere um modelo mais formal, que seja na mesma versátil e cómodo, que tal estes Butler Tan? A sua sola branca de borracha vai aconchegar os seus pés de tal maneira que não vai querer outro calçado na sua vida!

gioseppo

Agora chega a parte mais difícil, escolher o seu favorito! Sabemos que não é nada fácil mas há-de conseguir! Mas ainda não acabámos! Há muitos mais modelos e cores na loja da EscapeShoes por isso de uma espreitadela e escolha o seu! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.