MTNG – A minha nova marca favorita!

MTNG – A minha nova marca favorita!

Recentemente, adicionei à minha colecção de calçado, uns ténis e umas sandálias da marca MTNG. Apesar de desconhecer esta marca, decidi arriscar e… o resultado foi positivamente surpreendente! Na verdade, tinha as minhas dúvidas ao princípio, mas depois de experimentá-los, quero usá-los em todo o lado! No post de hoje, vai descobrir as razões porque já a considero a minha marca preferida. Será que partilha a minha opinião? Para saber, só precisa de clicar!

Hoje, gostaria de partilhar no blog da EscapeShoes a minha mais recente paixão: a marca MTNG. Admito que quando introduzimos esta marca na nossa loja, eu não sabia muito sobre a mesma, para além de ser uma marca espanhola com preços bastante acessíveis. Então, como é que passou de uma marca desconhecida para a minha marca predilecta?

Bem, tudo começou numa altura em que eu precisava desesperadamente de um novo par de ténis. E ténis é algo que nunca pode faltar na minha sapateira, por isso fui dar uma olhadela aos modelos que estavam disponíveis na EscapeShoes e deparei-me com os 56406 New Raspa Beige Corona Gold. Também gostei de outros dois modelos da mesma marca, os 69320 New Patent Black e os 69313 New Raspa Black, com a sua combinação de preto com detalhes dourados. No entanto, algo me captivou nos tons de bege e de dourado destes ténis Mustang. Por isso, decidi arriscar e… sinceramente, penso que fiz a escolha acertada!

Assim que os calcei, a primeira coisa que notei foi a sua leveza. A sua sola de espuma EVA branca e bege amortece cada um dos meus passos, fazendo com que tenha um andar leve e cómodo. Além do mais, o seu interior acolchoado aconchega os seus meus pés desde o primeiro até ao último momento que calço os ténis. Apesar do seu look um pouco mais desportivo, apetece-me levá-los para todo o lado, tanto nos meus tempos livres como no local de trabalho.

Por falar em tempos livres, há uma altura no meu dia-a-dia em que os meus Beige Corona Gold tornaram-se imprescindíveis, e é quando vou passear com a minha cadela Dora…

mtng

Independentemente de ser um passeio longo ou curto, os meus pés nunca sentem cansaço. Além disso, o interior é feito de malha, o que permite os pés respirar melhor e faz com que este calçado seja tão adequado para o Verão como para o Inverno.

E depois de um longo e relaxante passeio, não há nada mais que eu goste de fazer do que descontrair um bocado para lanchar e ver um pouco de televisão. Dá mesmo para ver que infelizmente não sou uma rapariga muito atlética. 😉

mtng

Gosto mesmo dos meus ténis MTNG e, quando juntei à minha colecção os Converse vermelhos dos quais falei num post anterior, pensei que estava preparada para tudo, pelo menos no que diz respeito ao calçado. Porém, apercebi-me de que estava enganada quando chegou o Verão e, com este, o calor. Nesta altura, por vezes tenho preferência por ter os pés mais abertos e arejados, por isso fui à procura pela casa por umas sandálias e… não encontrei nada! Então, o que fui eu fazer? É preciso mesmo adivinhar? Claro que fui dar uma nova olhadela aos modelos da EscapeShoes!

Nesta nova colecção de Primavera Verão 2015, houve diversos modelos que me chamaram a atenção. Xuz, Fly London, Birkenstock, Cubanas… todas estas marcas tem modelos lindíssimos de sandálias, mas houve uma que teve um maior impacto, na minha opinião. Consegue adivinhar qual foi? Claro que foi a marca MTNG, e o artigo pelo qual apaixonei-me de verdade foram as 52164 Band Multicolor.

Para além da sua combinação de diversas cores, o que mais adorei nestas sandálias foi a sua sola. É também feita de um material leve e confortável como a dos ténis, e proporciona uma certa altura, visto ser de plataforma, o que é importante para uma rapariga pequenina como eu. Contudo, nunca tinha usado calçado com plataforma, por isso tinha algumas dúvidas sobre se deveria comprá-las ou não, mas não consegui resistir e comprei-as e… ainda bem que o fiz! Eu absolutamente adoro-as! Posso combiná-las com várias peças de roupa, tanto calças como calções ou até leggings. E, apesar da altura da sua plataforma, são muito confortáveis ao andar, tendo já as usado para passear nos meus momentos livres, no dia-a-dia no trabalho e até mesmo para algumas festas mais informais. Adoro tudo destas sandálias, até a própria caixa!

mtng

No entanto, o verdadeiro teste ainda estava por vir…

Para uma fã de cinema como eu, existem dois aspectos importantes para ter em conta quando chega o Verão: filmes “blockbuster” e cinema ao ar livre. Portanto, como normalmente faço todos os anos, decidi num fim-de-semana ver um destes filmes em exibição ao ar livre. Porém, isso implicava uma viagem de comboio, viagem de metro e ainda andar a pé. Bem, se é como eu, quando penso que tenho de fazer uma viagem como esta, penso que deveria usar calçado mais confortável, como ténis. Mas, estava uma boa noite de Verão e queria usar as minhas novas sandálias MTNG, portanto foi o que fiz. E devo dizer, mesmo com esta longa viagem, consegui disfrutar de uma boa noite sem me preocupar com os meus pés, pois nunca me senti cansada ou desconfortável com as sandálias.

mtng

Sinceramente, estou muito feliz por ter apostado na marca Mustang. Tem sempre artigos originais e também muito duráveis. Apesar de as sandálias terem sido uma compra bastante recente, eu tenho os ténis desde de Novembro e têm quase aspecto de novos.

Por acaso, a sua marca “filha”, SixtySeven, também tem alguns modelos que já me chamaram a atenção, tanto de sandálias, ténis slip-on e sapatos. Se calhar algum destes será a minha próxima encomenda…

Qual é a sua opinião? Já alguma vez comprou artigos MTNG? Também gosta tanto desta marca como eu? Se ainda não tem, do que está à espera? Com tanta variedade de tipos de calçado, de certeza que irá encontrar o modelo ideal para si. Portanto, faça a sua compra online na EscapeShoes e partilhe connosco a sua opinião sobre esta marca! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.