Nike Rosas – Ténis para estar na moda!

Nike Rosas - Ténis para estar na moda!

Hoje no blog da EscapeShoes, trazemos um post em que a cor rosa é a protagonista. E como o fazemos? Nem mais nem menos que com a Nike, uma marca de qualidade inconfundível, conhecida mundialmente pelo seu calçado desportivo. Desta vez, temos o testemunho de Margarida Louro, que nos conta a experiência que está a ter com os seus ténis Nike rosa. Clique e deixe-se contagiar por esta cor!

Basta ir à rua e reparar no calçado das pessoas, para se aperceber de que os ténis a cores florescentes são tendência. Bem, no post de hoje, focamo-nos na cor rosa. Queremos falar dos modelos que temos na EscapeShoes que se destacam devido a esta tonalidade intensa. Mas o melhor, é que temos a opinião de Margarida Louro, uma jovem de 13 anos que recebeu uns ténis rosas através da EscapeShoes.

Antes de mais nada, queremos que veja um par de modelos fantásticos que temos disponíveis na EscapeShoes com estas características.

nike

Os Nike Air Max Fireberry têm uma cor uniforme e mais chamativa. Em contrapartida, se quer ter um look um pouco mais discreto, pode escolher os Nike Internationalist Pink com os seus detalhes a preto.

O que acha? É atrevida o suficiente para sair à rua com algum destes modelos? Pois, se tem alguma dúvida, a Margarida é certamente atrevida! Quando responde às perguntas que lhe fizemos, dá para ver o quão contente que está com os seus Nike rosas. Aqui tem a sua opinião em primeira mão!

EVA – O que sentiste quando os tiveste pela primeira vez nas tuas mãos? Ficaste entusiasmada e com vontade de os estrear?

MARGARIDA – Sem dúvida, tive imensa vontade de os usar no preciso momento em que abri a caixa onde se encontravam. O facto de serem uns ténis que toda a gente diz que são cómodos, fez com que tivesse ainda mais curiosidade. Pensei: “Serão assim tão cómodos como dizem?”

nike

EVA – E quando os calçaste e andaste com estes ténis, qual foi a tua reacção?

MARGARIDA – Nunca tive uns ténis Nike e são super confortáveis.

EVA – Quais são as características que mais gostas destes ténis Nike?

MARGARIDA – O que admiro mais nestes ténis é o facto de serem confortáveis.

EVA – Pratica algum tipo de desporto ou actividade física em que costumas usar os Nike?

MARGARIDA – Recebi este calçado este Verão, mas irei usá-lo na escola para as aulas de Educação Física. Agora, durante as férias, uso-os para correr.

EVA – De certeza que com estes ténis és o centro das atenções quando passeias pela rua! Qual é o impacto que provocam nas outras pessoas? Notas que ficam a olhar para os teus ténis? E com os teus amigos, tiveram êxito? Seguramente é agora a inveja de todos!

MARGARIDA – Este tom de rosa florescente nos ténis Nike é o que mais se ressalta das cores que normalmente uso. Porém, ainda não tive oportunidade de mostrá-los aos seus amigos, mais hei-de o fazer.

nike

EVA – Encontras facilmente roupa para combinar com esta cor? Descreve como são as calças e as t-shirts com os quais costumas usá-los.

MARGARIDA – Normalmente, com umas calças de ganga ou uns calções escuros e com uma t-shirt que tem as palavras a rosa. Mesmo assim, o que sobressai sempre é a cor dos Nike.

EVA – Já referiste anteriormente que estes são os primeiros Nike que tens. Contudo, achas que a câmara-de-ar amortece melhor os seus passos quando estás a andar? Notas realmente essa diferença?

MARGARIDA – Penso que se nota alguma diferença. Assim que dei o primeiro passo, senti que era mais suave e leve. Por mais incrível que pareça, deu-me a sensação de que os meus passos eram mais rápidos!

Perguntámos à Margarida se tinha visto todos os ténis Nike que tínhamos na EscapeShoes e quais escolheria se tivesse que escolher outros diferentes. Ela adorou os Air Max 90 pretos e roxos. É uma escolha fantástica, certo? No entanto, eu absolutamente adoro os Air Max 1 Print, com esses estampados tão especiais a branco e preto, que fazem com que os seus detalhes rosas se ressaltem. Quais é que acha que são muito bonitos?

nike

Já tem algum modelo de ténis Nike a cores vivas? Por acaso, são na cor rosa? Já sabe que na EscapeShoes pode comprar online os ténis Nike que mais gosta. Do que está à espera para fazer já a sua encomenda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.