Nova Colecção 2015 da Felmini – Amor à primeira vista

Nova Colecção 2015 da Felmini – Amor à primeira vista

Adivinhe quem voltou! A Felmini demostrou mais uma vez a razão por que é considerada uma das maiores marcas de calçado em Portugal com a sua nova colecção Primavera Verão, repleta de botins absolutamente irresistíveis. Porém, houve um modelo em concreto que verdadeiramente capturou o meu coração… Será que é também o seu favorito? Descubra no blog da EscapeShoes.

Como já deve saber, a marca Felmini, com sede em Felgueiras, teve o seu início em 1973 e dedica-se exclusivamente ao calçado feminino, na sua maioria botins. Com materiais da melhor qualidade e acabamentos feitos à mão, esta marca portuguesa consegue oferecer-nos modelos únicos e originais, com a garantia de que nenhum calçado é igual ao outro.

Nesta temporada, a marca apresentou-nos a sua campanha da nova colecção 2015 com o nome Falling in Love, lembrando-nos mais uma vez porque todas nós adoramos a Felmini.

felmini

Foi o título adequado para esta colecção Primavera Verão, pois cada um dos seus novos modelos é mais encantador que o anterior e já não consigo parar de imaginar a quantidade de combinações de roupa que podia fazer com cada um.

No entanto, como foi referido anteriormente, houve um modelo específico que realmente chamou-me a atenção. E esse foi os botins Taroff Poli Marron. Como pode ver, têm o design inconfundível da Felmini, mas também algo que os distinguem dos outros modelos. Nem sei bem o que é… é um daqueles je ne sais quoi. ;P

felmini

Nunca fui uma das que gosta de andar de salto alto, por isso estes botins Poli Marron fazem mesmo o meu estilo. Mas essa não é a única razão porque me sinto tão atraída. Iremos então por partes…

Para começar, adoro a cor da sua pele! Parece que apresenta uma cor castanha com ligeiras tonalidades de amarelo mostarda, o que a torna mais chamativa. E o seu cano confere um pequeno contraste de cor, pois é feito à base de tiras entrelaçadas de tecido num tom de castanho ligeiramente mais claro. Além do mais, o facto de o cano não ser fechado, permite que o ar circule melhor e ainda dá um ar mais fresco ao calçado.

Contudo, o que o que dá o maior contraste a estes botins Felmini são as suas solas! São feitas de borracha maleável e a sua cor branca faz com que se ressaltem muito mais. Um detalhe interessante é o relevo que apresentam por baixo, que é composto pelas letras que formam o nome desta marca portuguesa, dando um toque único e original ao calçado, mas também tornando estas solas antiderrapantes.

E os seus saltos também têm uma surpresa para si. Pensava que também eram feitos de borracha? Engana-se! Pois, na verdade são de madeira rígida e resistente pintada à mão de branco, como já é habitual da marca. Assim, proporcionam-lhe a estabilidade que necessita no seu dia-a-dia.

E consegue imaginar os vários tipos de roupa que pode usar com estes botins? Calças, jeans, saias, calções… ficam bem com tudo! Estou realmente apaixonada!

Porém, se este modelo não faz muito o seu género, não se preocupe, pois existem outros modelos de botins disponíveis na EscapeShoes e de certeza que um é o ideal para si. Talvez o seu seja um destes que lhe mostramos abaixo…

Felmini

Os Pekin Vaqueta Black são perfeitos para combinar com qualquer cor, devido ao seu tom escuro, que afinal não é preto. É isso mesmo! Contrariamente ao seu nome, estes botins são na verdade a cinzento escuro azulado. Para além disso, as suas tiras à volta do cano a azul e a bege oferecem um toque de cor alegre e chamativo.

Os Pekin Vaqueta PicV Choco têm um design um pouco mais elegante, mas sem deixarem também de serem ideais para o dia-a-dia, graças ao seu salto rígido e largo. E a sua tonalidade única de castanho claro acinzentado vai realmente fazer com que qualquer look se ressalte.

Por último, os Bugui Laminado Caffe são perfeitos para aquelas noites de Verão, com um design elegante e feminino, mas sem prescindir da sua comodidade. E tão são muito fáceis de calçar, graças ao seu prático fecho no lado de dentro.

Então, também já ficou apaixonada por esta nova colecção Primavera Verão 2015? Tem algum modelo preferido? Se sim, tem de se despachar antes que se esgotem! Visto que a marca Felmini se prima na sua originalidade e singularidade, estes botins não serão mais fabricados depois desta estação. É mesmo uma pena! L

Portanto, compre os seus botins Felmini online na EscapeShoes e faça com que todo o mundo se apaixone por si! Eu já sei quais é que vou escolher! 😀 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.