Nova Colecção Melissa

Nova Colecção Melissa

Temos novidades bem cheirosas!

A Melissa já é uma marca mundialmente conhecida não só pelo cheirinho agradável mas também pela comodidade que proporciona e os modelos inovadores mas muito versáteis que nos apresenta todas as novas estações. E como não poderia deixar de ser nesta Primavera/ Verão 2017 chegam modelos frescos e primaveris para alegrar os seus dias! Se já é fã da marca e quer alargar a sua colecção de Melissa ou se só agora a está a conhecer e já está fascinada prepare-se porque esta nova colecção é perfeita! Pronta para conhece-la?

A marca Melissa é principalmente conhecida pelas suas sandálias simples ou com lacinhos super queridos mas nesta colecção temos alguns modelos muito diferentes para lhe apresentar. Por exemplo estas Boemia Platform Rosa e Boemia Platform Azul Marinho, é o mesmo modelo mas com cores diferentes. Têm uma ligeira plataforma que faz com que ganhe alguns centímetros e uma palmilha muito suave e almofadada que aconchega os seus pés a cada passo que dá! Já para não falar das suas lindas cores. O rosa claro vai ressaltar o seu bronzeado e o azul marinho vai ficar perfeito com todos os seus looks!  

melissa

Os modelos seguintes são em tons mais neutros, castanho e preto, e assemelham-se muito à clássica alpergata (muito na moda esta temporada). São as Puzzle Preto e Puzzle Castanho e são o calçado mais leve e cómodo que alguma vez vi. Poderia pensar que a sola de Melflex é muito pesada, mas engana-se porque esta tem espaços ocos que a tornam muito mais leve! Não é uma ideia fantástica? Este modelo é muito simples mas temos a certeza que não o vai largar durante os meses mais quentes que ai vêm! O que acha deste modelo? 

melissa

E para terminar em grande, como sempre, apresentamos um modelo super fresco e versátil para esta temporada com tons muito neutros já conhecidos da marca Melissa. O modelo de que lhe estamos a falar é Honey Chrome Rosa e Honey Chrome Preto e tal como o nome indica, têm uma tira de Melflex na zona do peito do pé em dourado no caso do modelo em preto e em rosa ouro no caso do modelo em rosa que se assemelha a metal mas que na realidade também é de Melflex! Este é um modelo que poderá levar para a praia ou para o seu dia-a-dia! Relembramos que o material com que são feitas, o Melflex, é muito fácil de limpar. Basta passar um pano húmido com água e já está!

melissa

Agora que já lhe apresentámos alguns dos modelos desta nova colecção Primavera/ Verão 2017 da Melissa, convidamos a que vá a loja online da EscapeShoes e veja os restantes modelos! Temos a certeza que se vai apaixonar por algum! Não espere nem mais um dia e adquira já o calçado ideal para os dias de calor! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ao continuar a utilizar esta loja online, são utilizados "cookies" com informações sobre o seu perfil de utilizador, para que a sua experiência de compra seja otimizada para si.